A trilogia do Senhor dos Anéis é épico mesmo, eu ia colocá-la aqui, mas tu já botou...
Outros q eu considero como épico são 10000 anos Antes de Cristo, V de Vingança e A Bússola de Ouro. Eu tbm acho q o último Harry Potter ficou épico, me deu raiva pq ficou melhor q minha imaginação, mas ficou phoda demais! Outro q eu acho épico (como é baseado em quadrinhos aposto q quase ninguém concorda) é X -Men: O Confronto Final, um dos meus filmes favoritos junto com os já mencionados acima.
Se for p/ escolher eu tbm fico com O Senhor dos Anéis, ótima história, personagens e tudo o mais, o Tolkien fez 1 ótimo trabalho. Não sei vc, mas meu personagem favorito é o Gandalf
Se você está considerando história, produção e cenas de ação/luta, creio que esses são os melhores:
- Ben Hur
- Spartacus
- Coração Valente
- Alexandre
- Doutor Jivago
- Lawrence da Arábia
- 300
- Apocalypto
Vale lembrar que alguns desses são antigos e com contexto histórico, e podem desagradar a você e a muitos. Mas estão entre os melhores da história, sem sombra de dúvidas.
Comments
A trilogia do Senhor dos Anéis é épico mesmo, eu ia colocá-la aqui, mas tu já botou...
Outros q eu considero como épico são 10000 anos Antes de Cristo, V de Vingança e A Bússola de Ouro. Eu tbm acho q o último Harry Potter ficou épico, me deu raiva pq ficou melhor q minha imaginação, mas ficou phoda demais! Outro q eu acho épico (como é baseado em quadrinhos aposto q quase ninguém concorda) é X -Men: O Confronto Final, um dos meus filmes favoritos junto com os já mencionados acima.
Se for p/ escolher eu tbm fico com O Senhor dos Anéis, ótima história, personagens e tudo o mais, o Tolkien fez 1 ótimo trabalho. Não sei vc, mas meu personagem favorito é o Gandalf
Bem, essa aí é minha opinião, boa noite!
Gladiador
Se você está considerando história, produção e cenas de ação/luta, creio que esses são os melhores:
- Ben Hur
- Spartacus
- Coração Valente
- Alexandre
- Doutor Jivago
- Lawrence da Arábia
- 300
- Apocalypto
Vale lembrar que alguns desses são antigos e com contexto histórico, e podem desagradar a você e a muitos. Mas estão entre os melhores da história, sem sombra de dúvidas.
Gladiador e Spartacus!!
Caça as Bruxas
CENTURIÃO
300
Alexandre - O Grande
Alatriste
Coração valente
Cruzada
Desbravadores
Em nome do Rei
Eragon
Gladiador
Lutero
Nero
Nomade
O Ultimo Samurai
Rei Arthur
Tróia
Morte Negra
Pricipe da Persia
O Senhor dos Anéis (trilogia)
Solomon Kane
Robin Hood 2010
Furia de Titãs
OBS: não ta na ordem de melhor pra pior
Uma série de filmes que acho muito interessante é a de Harry Potter, acho muito interessante o modo em que a J.K. Rowling elabora a história. São tantos detalhes perfeitamente construÃdo ao longo da saga. Claro que ela escreveu os livros, mas o que esta no livro é o que esta no filme então é quase a mesma coisa, apesar de eu preferir o livro. Mas ambos são bons.