Ciências biológicas ou direito?

Olá pessoal. Estou numa terrível duvida na escolha da minha vida profissional, sonho em ser reconhecida pelo meu trabalho e viver dele honestamente, porém estou no 2 semestre de direito e apesar de estar bem no inicio acho que estou mais pensando no mercado de trabalho e deixando de lado o que eu gosto, biologia e um curso que admiro muito, mas nao sei se este me dará garantias financeiras, porém e um curso que gosto bastante, na área de pesquisa. Gostaria da opinião de vocês, mesmo com a minha escolha já resolvida ; D

Comments

  • Faça os dois cursos. Outro dia meu professor falou de uma empresa que abriu vagas para advogados com formação em biologia, para trabalhar com essas questões jurídicas ambientais. Adivinha só o que aconteceu: Nenhum candidato preencheu a vaga e tiveram que chamar um da Alemanha!

    Nos últimos anos cresceu muito a preocupação com o meio ambiente por parte das empresas no geral, criando uma demanda de serviços jurídicos especializados que não existe aqui no "país dos tolos" .Acredito que formada nas duas áreas você terá um boa vantagem e de quebra fará o que gostab^_^

Sign In or Register to comment.