Para meninaaaaaaaaaas ! Vcs entendem !?
Meninas tenho 12 anos , ai minha mãe flw que eu vou menstruar ano que veem maas minha prima flw que ela quer ser uma vaca se eu não menstruar esse ano , épor que eu ja estou beeeeeeeeeeem desenvolvida é até já mechem cmg na rua é tall´s mas sinceramente eu não quero jente me aconselhem ai o que eu posso fazer pf ?
Comments
Putz eu tenho a sua idade e isso aconteceu comigo a duas semanas atras coincidentemente na data do meu niver eu tive suas mesmas duvidas até chorei dizendo que não queria,também já so bem desenvolvida pra minha idade,até que minha mae conversou comigo e disse que não mudaria nada so que eu estava numa nova fase da minha vida e que acontece que eu me tornaria mais mulher,higiênica,meus hormônios ficariam a flor a da pele a partir da vc vai se interessa mais por meninos e ainda tem a tpm minha mae disse que cada mulher fica de um jeito diferente tipo eu fico depressiva tipo choro muuuuuito kkkkk sem motivo já ela fica uma fera sai quebrando tudo o que vê pela frente kkkkk eu ainda tenho muito o que aprender esto me acostumando aos poucos ainda e novo pra min mas vc se acostuma mesmo não querendo,e quanto ao tempo quando vc menos esperar vai acontecer...
Ninguém vai decidir quando, vai acontecer quando seu ovário estiver pronto, na sua idade eu também estava bem desenvolvida e as coisas ocorreram naturalmente, lembro que fiquei tão nervosa que não queria conversar com minha mãe rsrsrs mas é só ter calma, infelizmente isso é inevitável, você pode conversar com suas colegas que provavelmente já são mocinhas, trocar informações ou pedir conselhos pra sua mãe.
Você está entre as idades para isso, eu mesmo tive minha primeira menstruação com apenas 11 anos, mas nem por isso fiquei desesperada. Fique calma isso é normal querida mas fale para sua mãe o que você sente e pensa e peça a ela para te levar a um ginecologista afinal melhor prevenir do que remediar né.
Olá...
No começo é normal a garota ser desregulada.
Não sei qts anos ela tem, mas demora até 2 anos, pra mesntruação se regularizar.
Se já faz mais de 2 anos, ai é bom ir a um ginecologista, pra ver se não há algum disturbio hormonal.