Minha internet só conecta depois das 18:00.?

Eu já fiz de tudo já formatei o pc, conferi a linha do telefone, e minha internet é discada , e eu uso o discador da IG. Ela só tá conectando depois das seis horas da noite em ponto. E eu queria sabe se isso já aconteceu com alguém, e se aconteceu como consertou esse problema.

Por favor alguém me responda! Obrigada!

Comments

  • É que tá muito congestionado a linha telefônica!

  • vc eve etr conecto um io terr ???

  • talves seja porque a linha telefonica esteja congestionado.

  • Nunca tinha ouvido falar nisso, realmente é estranho, e uso o IG nos horários ditos comerciais, durante a semana, mas nunca aconteceu isso comigo. Será que não existe no discador algum procedimento de temporização de discagem? Ou a telefônica só permite o acesso depois de certo horário? Realmente podem existir muitos fatores para ocorrer o que está ocorrendo com vc. Mas se quiser experimentar um discador muito legal, que utilizo há mais de um ano e esse discador ainda para para navegar, visite o meu blog e tenha informações sobre o Orolix http://www.buscandodinheiro.blogspot.com/ Se eu fosse vc experimentava um outro discador, para ver se o problema estaria no discador. Abs.

  • Deve ser porque após as 18 horas termina o horário comercial. Você já leu algum termo de adesão com o discador da ig? Pode ser que tenha alguma coisa escrita lá.

    Pq não tenta usar outro discador?

    Abraço!

Sign In or Register to comment.