Preciso de dicas para o quarto da minha baby.?

O tema do quarto vai ser : Casa de bonecas,entao,eu estava pensando em colocar rosa,por combinar,ou lilás,já que amo essa cor,e rosa é muito comum entre meninas. Ou entao,eu queria misturar as 2,rosa e lilás,o que acham?

2 - bonecas : estava pensando em colocar várias bonecas de pano,pelo quarto,algumas em prateleiras,colocar uma casinha de madeira enorme no quarto no cantinho,com bonecas dentro,fica legal? alguem tem outra sugestão?

3 - porta : eu queria,em vez de colocar o nome dela na porta,colocar na parede : Louise,e na porta , colocar uma bonequinha dormindo,e escrito : Princess. o qe acham?

4 - parede : eu qeria pintar o teto de lilás,e as paredes de rosa,se eu for escolher essas 2 cores mesmo,e mandar pintar varias bonequinhas na parede,e colocar as letras do nome dela na parede que ficará o berço,ficaria legal?

Se alguem tiver sugestões,de como fez o quarto da filha,será super bem vindo :D

Comments

• gabi

parabéns mamãe!!!!

q vc e a louise sejam mto felizes! alias, lindo nome da sua baby

flor eu acho suas idéias ótimas, perfeitas, deve fikar lindo, ainda mais pq saiu do coração da mae da baby, então td vai fikr perfeito... e dizem q td o q eh feito com amor nnunk esta errado!

vai em frente gabi! vai fikr L - I - N - D - O

bonekas de pano eh lindo, superdelicado e seguro, pois com elas sua filha nunk ira se maxukar

a ideia da casinha eh show! eu tinha uma qdo era pequena e soh com ela eu jah era feliz... decore bem sua casinha, vc pod fazer parecida com o querto, tipo as paredes rosa e o teto lilas, ou ao contrario, paredes lilas e teto rosa, vai fikr lindo!

agora, isso de princes na porta, nada mais justo neh? ela eh ou ñ sua princesa? claroooooo q sim! fik otimo e super original! nome na porta jah esta mt batido... a bonequinha dormindo tb eh mt bom, pois dah a ideia q eh um quarto e identifica o tema, bonecas...

as cores do quarto sao otimas e combinam mto! vai fikr lindo! tente usar tons mais claros, pois ela ainda eh um baby, mas rosa e lilas bb eh otimo! as letras do nome na parede tb sem comentarios... completa o original do princess na porta e eh diferente dos quartos normais... vc pode usar um tom de rosa + escuro q o da parede e usar glitter. colokr boneks em torno do nome... use a criatividade. ah! as bonekas da parede dao um ar infantil, feminino, gracioso e ao mesmo tempo sofisticado. aposte nelas!

suas ideias estão otimas! adorei! use e abuse da criatividade! deixe o seu coração mandar! faça td o q axa q a sua filha merece e ñ se importe com a opiniao dos outros, ok?

quando seu baby nasce??

muita sorte com o quarto e com a sua filha!

beijos!

• O que vou dizer é apenas sugestão, ao invés de pintar da maneira que falou faça assim: Pinte metade de da parede de lilas e a outa metade de rosa onde ficar a divisão das tintas ou seja meio da parede passe um border (aquela faixa de papel de parede) com o tema bonecas, e pinte o teto de branco.

Na porta o que vc falou ficaria bom

Agora em relação a bonecas de pano espalhadas no quarto não coloque em excesso, pois juntam poeira e o nariz do bb é muito sensivel isso pode desecadear uma reação alergica como rinite, etc. Evite coisas que juntam excesso de poeira

Esse site tem uns modelos lindos de quarto no estilo que te falei

http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://b...

• O quarto da minha sobrinha que nascerá essa semana é todo lilás, e branco.

Ficou lindo!

Tudo,desde o berço,às paredes é ou branco ou lilás.

Acho que lilás e rosa tambem ficaria legal.

Bjs

• Eu gostei de quase tudo, menos teto lilás e parede rosa. Eu faria teto branco e parede lilás. Ou lilás com uma das paredes com papel com delicadas flores rosas.

• Faça de tudo uma pouquinho mas sem exageros . Deixe a sua imaginação fluir ! Imagine como você gostaria de um quarto e faça !

não sou mãe (:

Beijooos

Sign In or Register to comment.