Futebol: Vocês já ouviram falar na "Maldição do Ramsey"?

Quando o cara marca um gol, um famoso morre um pouco depois.

"5/jan/2008: Chasetown

Morre Buddy LeRoux, ex-dono do Boston Red Sox, em 7 de janeiro.

22/ago/2009: Portsmouth

Morre Ted Kennedy, senador de Massachussets e irmão de John e Bob Kennedy, ambos assassinados nos Estados Unidos na década de 1960. Ted morreu dia 25 de agosto.

14/nov/2009: Escócia

Morre Antonio De Nigris, atacante mexicano, em 16 de novembro, após um ataque do coração. Tinha 31 anos e jogava pelo Larissa, da Grécia.

1/mai/2011: Manchester United

Morre Osama Bin Laden, líder e fundador da organização terrorista Al-Qaeda, no dia 2 de maio. Ele foi encontrado por tropas americanas.

2/out/2011: Tottenham

Morre Steve Jobs, co-fundador e presidente da Apple, no dia 5 de outubro.

19 /out/2011: Olympique de Marseille

Morre Muammar Gaddafi, ditador da Líbia, em 20 de outubro. Gaddafi foi morto por rebeldes líbios.

11/fev/2012: Sunderland

Whitney Houston é encontrada morta num quarto de hotel nos Estados Unidos, no dia 12 de fevereiro.

22/mar/2013: Escócia

Morre Boris Berezovsky, empresário e político russo que era investigado por lavagem de dinheiro como dono da MSI, empresa que investiu no Corinthians em 2005. Berezovsky faleceu no dia 23 de março.

14/mai/2013: Wigan

Morre Jorge Rafael Videla, ex-presidente e ditador argentino, no dia 17 de maio.

21/ago/2013: Fenerbahçe

Morre Sid Bernstein, promotor americano de shows que foi responsável por trazer os Beatles e os Rolling Stones aos Estados Unidos na década de 60."

FONTE: http://trivela.uol.com.br/inglaterra/a-maldicao-de...

o.O

Comments

  • ☻ Eu já tinha visto sim, passou uma reportagem em jornais ingleses e na RedeTV, já tem até um tempo, mas é pura conhecidencia né fera kkkk até porque o cara já marcou outros gols e ninguém morreu de artista.

    ☻ Os camaradas tão falando que ele poderia marcar uns 4 e acabar com bandas escrotas como RESTART e uni direxion... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Como se esses caras fossem artistas...

  • Tomara que ele faça 4 gols e morra todos os integrantes do Restart.

  • KKk, que curioso, podia marcar uns Hat-Tricks e acabar com One Direction, Restart kkkkkkkkkk.

    Eu rí do cara aí em sima kkkkk. Acabar com Restart! kkkkkk

  • OMG Não Jogo Mais Futebol qn-

  • Já sabia dessa.

    PQP é muita coincidência junta kkk

  • eu ouvi falar pela primeira vez nessa terça, quando o narrador de Arsenal x Fenerbahçe comentou sobre isso logo após o 1º gol.

  • A coisa nesta categoria chegou a um limite muito sério que eu não vou deixar passar batido!

Sign In or Register to comment.