Futebol: Vocês já ouviram falar na "Maldição do Ramsey"?
Quando o cara marca um gol, um famoso morre um pouco depois.
"5/jan/2008: Chasetown
Morre Buddy LeRoux, ex-dono do Boston Red Sox, em 7 de janeiro.
22/ago/2009: Portsmouth
Morre Ted Kennedy, senador de Massachussets e irmão de John e Bob Kennedy, ambos assassinados nos Estados Unidos na década de 1960. Ted morreu dia 25 de agosto.
14/nov/2009: Escócia
Morre Antonio De Nigris, atacante mexicano, em 16 de novembro, após um ataque do coração. Tinha 31 anos e jogava pelo Larissa, da Grécia.
1/mai/2011: Manchester United
Morre Osama Bin Laden, líder e fundador da organização terrorista Al-Qaeda, no dia 2 de maio. Ele foi encontrado por tropas americanas.
2/out/2011: Tottenham
Morre Steve Jobs, co-fundador e presidente da Apple, no dia 5 de outubro.
19 /out/2011: Olympique de Marseille
Morre Muammar Gaddafi, ditador da Líbia, em 20 de outubro. Gaddafi foi morto por rebeldes líbios.
11/fev/2012: Sunderland
Whitney Houston é encontrada morta num quarto de hotel nos Estados Unidos, no dia 12 de fevereiro.
22/mar/2013: Escócia
Morre Boris Berezovsky, empresário e político russo que era investigado por lavagem de dinheiro como dono da MSI, empresa que investiu no Corinthians em 2005. Berezovsky faleceu no dia 23 de março.
14/mai/2013: Wigan
Morre Jorge Rafael Videla, ex-presidente e ditador argentino, no dia 17 de maio.
21/ago/2013: Fenerbahçe
Morre Sid Bernstein, promotor americano de shows que foi responsável por trazer os Beatles e os Rolling Stones aos Estados Unidos na década de 60."
FONTE: http://trivela.uol.com.br/inglaterra/a-maldicao-de...
o.O
Comments
☻ Eu já tinha visto sim, passou uma reportagem em jornais ingleses e na RedeTV, já tem até um tempo, mas é pura conhecidencia né fera kkkk até porque o cara já marcou outros gols e ninguém morreu de artista.
☻ Os camaradas tão falando que ele poderia marcar uns 4 e acabar com bandas escrotas como RESTART e uni direxion... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como se esses caras fossem artistas...
Tomara que ele faça 4 gols e morra todos os integrantes do Restart.
KKk, que curioso, podia marcar uns Hat-Tricks e acabar com One Direction, Restart kkkkkkkkkk.
Eu rà do cara aà em sima kkkkk. Acabar com Restart! kkkkkk
OMG Não Jogo Mais Futebol qn-
Já sabia dessa.
PQP é muita coincidência junta kkk
eu ouvi falar pela primeira vez nessa terça, quando o narrador de Arsenal x Fenerbahçe comentou sobre isso logo após o 1º gol.
A coisa nesta categoria chegou a um limite muito sério que eu não vou deixar passar batido!
n