O que devo fazer com o assédio do meu professor ?

O que devo fazer com o assédio do meu professor ?

Gente é o seguinte, sou aluna de Direito tenho 20 anos e estou no 3 ° semestre, e meu professor está dando em cima de mim, e os assédio dele estão cada dia pior, no começo eu ignorava, mais estão cada dia piores, quando não tenho aula com ele me sinto super bem. Hoje

ele estava entregando os trabalhos, eu não fui muito bem, no final da aula ele disse que queria falar comigo e me disse que e poderia mudar o resultado do trabalho caso eu saísse com ele. Fiquei horroriza-da e disse para ele tomar vergonha na cara. Faço de tudo para que os alunos da sala não percebam o assédio.

Eu não sei mais o que fazer, pois não quero causar problemas, ele é casado tem dois filhos, não quero ser motivo para o fim, de casamento de ninguém mais ele está me assediando de mais, já pensei em trocar de universidade de turno, mas não quero trocar pois adoro a faculdade e minha turma.

E meu pai é Polícia militar se ele souber do meu professor as coisas vão ficar feia para o lado dele.

Detalhe já sai de um emprego uma vez por que estava sofrendo assédio do meu chefe ! Sou meia zicada mesmo. rsrsrs

Preciso de opiniões!

Comments

  • Se eu fosse você ia na direção da faculdade pq isso é mto sério, agora se o casamento vai acabar ou não ai ja é problema dele neah, quem manda ele ser safado. O que não pode é você se prejudicar ou ficar infeliz por causa dele.

  • Se você quer que ninguem descubra muda o seu nome do Nick, sabe notícia ruim é muito veloz.

  • quem leu me add

Sign In or Register to comment.