Que gosto tem comer cocô ?

Sempre que vou ao banheiro fico imaginando que gosto deve ter o cocô. Será que não importa se comemos algo doce ou salgado, o cocô vai ter sempre o mesmo gosto? Existem cocôs pretos, marrons, e cocôs de nenéns, alguém pode me dizer, sinceramente, que gosto tem o cocô? Todos tem o mesmo sabor?

Comments

• Acredito que tem gosto diferente. Depende do que contem no bolo fecal. Mas para você tirar sua dúvida quanto ao sabor, só voce experimentando mesmo. Acho que se sua curiosidade for grande mesmo, voce cria coragem de experimentar. Mas recomendo que você comece pelas suas proprias fezes para ir se acostumando, só parta para fezes alheias depois. Pois quem não tem o paladar preparado para esse tipo de alimento as chances de rugurgitar são enormes. Boa Sorte!

• é bem amargo. Falo po rexperiência própria.kkkkk

• ENFIE O DEDO E PROVE.

• Pra quem gosta, é um prato cheio, procure na rede tem um filminho de duas garotas comendo as fezes uma da outra.

• não sei... nunca comi...

• tem sim, todos tem o mesmo sabor, sabor de cocô

aqui no yahoo é assim : ***** não pode, mas merdamerdamerdamerdamerdamerda ao cubo pode!!!

• N sei e sinceramnt n kero saber!

Ki pergunta en cara!

:DD

• Vamos combinar o seguinte: vc experimenta um pouco de cada e depois volta e diz que gosto tem.

Combinado?

• porque voce nao prova? assim se acabam suas duvidas ahahah

• De ***** como todos dizem.

Sign In or Register to comment.