Me tirem uma duvida por favor ?

Como ja fiz varios relatos aqui, estou com medo de estar gravida.... Minha menstruacao desceu no dia da relacao com camisinha. e desceu nos outros dois meses... Meus seios estao normais, mais to sem fome, emagreci 3kilos uma sensacao estranha na barriga e estomago, nao tenho enjoo, e nem dor de cabeça, ta saindo uma gosminha branca e amarela da minha vagina( ñ lavo minhas calcinhas direito, eu lavo no banho com shampoo ou sabonete, e as vezes deixo secando no banheiro)... fiz 6 teste de gravidez de farmacia e todos deram negativo, entao fiz o beta-hcg e o resultado foi negativo. Se eu estiver gravida e de 2 meses e 1 semana... Sera que o teste de sangue pode dar errado ? So tenho ginecologista daqui duas semanas. Mais sera que o exame de sangue deu errado ? ... falaram que as coisas que eu sinto e meu psicológico... Tenho gastrite, tomo remedio. Nao tomo anticoncp, e minha menstruacao e inrregular... Me ajudem ?sera q deu errado ou posso confiar ?

Comments

• essa gosminha é lubrificação da sua vagina .. é normal !!

7 testes deu negativo então é uma super afirmação que vs não esta grávida !!! isso é psicológico relaxe mulher .. CONFIE VS NN ESTA GRÁVIDA

:**

• pode confiar,vc não esta gravida,desencuca e viva a vida.

Sign In or Register to comment.