Estou odiando cada vez mais os filhos do meu noivo. Não sei o que fazer para resolver esta situação?

Odeio os filhos dele, e eles me odeiam, felizmente eles moram com a ex mulher do meu noivo na nova casa dela. Eles me odeiam pelos seguintes motivos: Por eu ter sido amante do pai deles por mais de um ano, por eu ter 19 anos e ele 45 anos de idade, e a filha dele ser mais velha do que eu 3 anos, ela me odeia, já me falou absurdos e para completar ela e o irmãozinho dela adolescente, quase todas as sextas feiras vão conversar e passar a noite na casa do pai deles, e eu que tenho que passar plena noite de sexta feira longe do meu noivo. Felizmente nesta sexta feira de feriado prolongado eles não vão encher o saco lá, e eu e o meu noivo iremos viajar amanhã bem cedo. Que ódio eu tenho daquelas pestes, se não corresse o risco de ser presa, eu faria questão de me livrar definitivamente deles e da ex esposa dele, só para assegurar que nenhum imprevisto atrapalhe o meu casamento com ele. Gostaria de saber se você sabe alguma forma para eu conseguir resolver esta situação de uma vez por todas?

Comments

  • Conheço um caso bem parecido com o seu e se você não quer estragar seu casamento de uma de esperta e faça de conta que os ADORA... Se livrar deles é impossível pois afinal filhos são para sempree.. E se vc fizer algo contra eles sobraria para vc... Mas faça de conta de não esta nem ai com certeza eles vão querer trocar o programa de sexta a noite afinal a guria é mais velha que vc em plena sexta feira deveria procurar por sexo hihihii

  • Deu o golpe do baú no tiozão e agora fica se fazendo de coitadinha ? Os filhos do tiozão estão certos, você é detestável , e o meu maior desejo é que seu planinho mixuruca vá por agua abaixo .

  • Vc pode resolver muito facil.

    Deixa ele e procura um homen sem filhos e solteiro.

    Tem muito meninos solteiros na rua ou na faculdade de vc.

  • Sei lá, vc tem uma mente tão fértil, já pensou em suicídio ??

  • Pessoal...essa pessoa inventa as histórias....não caiam nessa!!!!!!!!

  • Isso pra mim é tão absurdo que prefiro não reponder pra não faltar com a educação ....

  • MENTIROSA.........MENTIROSA..... uhuuuuu essa mente vai longe hein garota .......... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Eu Sei Sim:

    Saia da vida dele e arranje outro "COITADO" sem filhos.

    Você NÃO merece um homem legal. Você disse que não se livra deles SÓ para não ser presa...

    Vá fazer visita em penitenciária !!!!! Lá , tenho certeza , vc vai encontrar muitos homens que combinam MUITO com vc !!!!!

  • mais os filhos sao em primeiro lugar, voce entrou de gaita nesta historia, e ainda por cima casou com um vei, claro que ele tem filhos gente, ele nao vai largalos por sua casa. tudo bem eu te entendo, sao umas pestes mesmo, mas se vc ama msm o tal cara de 45, vc faz tudo por ele, ate aturar seus filhos e aprender a amalos assim como ama o pai, porque alem de tudo, os filhos dele sao um grande pedaço do seu marido, se vc fizer mal a eles, fara mal a ele, e a vc principalmente! pense nisto!

  • Me desculpe a sinceridade, se eu estivesse no lugar deles também não gostaria de você. Primeiro você se meteu no casamento dos pais deles, depois age como se seu noivo fosse propriedade sua querendo afastá-lo da outra família. Pior, nutre um ódio tào grande por eles que tem ganas de "livrar-se definitivamente deles".

    Eu acho que eles não vão te dar trégua, principalmente se continuar agindo com tanto ódio. A única maneira de resolver a situação é com amor. O amor move montanhas.

Sign In or Register to comment.