Estou ficando preocupado com o meu jeito de ser. O que fazer?

Eu vivo dizendo que mulher gosta de cara fdp e acredito que isso seja verdade. O problema de eu acreditar e achar que esse é o meu objetivo principal é que eu posso mesmo virar um fdp!

O problema é que eu também estou ficando preocupado que sendo fdp, eu atraio mais mulheres que não valem nada e eu sinto que posso perder as pessoas que gostam de mim.

Tudo por ferir o meu próprio jeito natural de ser.

Eu sei que ser um fdp pode ser até bom pra dar uma de pegador mas ainda sim... o que eu queria era só uma pessoa legal e acabar com tudo isso.

É confuso? Sim... estou dando uma de fdp mas eu queria mesmo era voltar a ser bonzinho... mas isso só quando encontrar uma pessoa legal de verdade!

Comments

• Imagino como é difícil p/ vcs homens! rs

Mas olha... vc só vai achar uma pessoa legal de verdade pra VC, se vc for VC...rs

Se vc for fdp, vc só vai conseguir mulher q gosta de fdp. Certo?

É esse o tipo de mulher q vc procura?

Acho que não né? =)

Então, por mais difícil q seja as vezes, seja vc mesmo! Não traia sua natureza! =)

E já que vc é isso que vc quer, voltar a ser vc mesmo. SEJA! =D

Nada melhor do que ser a gente mesmo, e encontrar alguém que goste da gente como a gente é! =)

Eu nunca fui uma garota de ficar com muitos caras, não é meu tipo, não é minha natureza. Sempre fui na minha... E achava q nunca ia encontrar alguém que se interessasse por mim!

Mas mesmo assim, decidi continuar como eu era mesmo.

E pra vc ver (não me gabando, nada a ver, só comentando meu caso), nunca precisei correr atrás de homem, eles sempre chegaram.

(só corri atrás do meu "ex" namorado, pq eu tinha terminado por bobeira e gostava dele, então meti a cara mesmo!!.. kkkkk.. enfim.)

Acho que não encontraria um cara que faz meu tipo numa micareta, por exemplo.. ou num baile funk... (nada contra o funk, nem as pessoas, eu até iria em um, talvez..rs, mas não pra "pegar homem"!! rsrs)

A gente costuma atrair quem faz o nosso tipo! =)

E boa sorte!!! ;)

Felicidades!! =)

Bjo!!

• Você atrai mais mulheres que não valem nada????

Será q o seu problema não está no seu ponto de vista? Na maneira com que tem olhado as coisas?

Será q elas não estão pensando o mesmo que vc neste exato momento? Elas também devem estar querendo uma pessoa legal e acabar com tudo isso.

Acontece também, que atraímos as pessoas de acordo com a sintonia que estamos.

Se vc está incomodado com seu jeito, mude. Tenho certeza q atrairá uma pessoa legal de verdade, isso se já não a tiver encontrado e apenas não tê-la enchergado ainda.

Boa sorte

super beijo

• Pensador, seja vc mesmo! A autênticidade é tudo em uma pessoa. Se vc tentar mudar sua personalidade, vai acabar se ferindo. E lembre-se: Não faça aos outros o que não gostaria que fizessem com vc. Seja mais seletivo, procure garotas que combinem com seu jeito, mas nunca mude seu jeito de ser. Vc ainda vai encontrar uma pessoa legal de verdade! Olhe bem ao seu redor, quem sabe ela já não está pertinho de vc! Boa sorte e um beijão.

• Fique do jeito que quiser!

O importante é que se sinta bem.

;*

• Tem mulher que Num quer FDP! como eu kkkkkkkk

• Conclusão as mulheres estão fazendo de nós, uns verdadeiros FDP

Sign In or Register to comment.