Amigos são pra essas coisas?

Que tipo de coisas que o amigo serve?

Eu adoro vocês ok? E o que seria da minha vidinha sem vocês?

Um beijo mocinhas e mocinhos;)

Tenham uma bela noite!

Comments

  • Amigo não é aquele que me ajuda a levantar, é aquele que não me deixa cair.

    Amigo é aquele que, quando você está no fundo do poço, pula lá dentro pra você não ficar sozinho.

    Amigo é aquele que quando está junto da gente, mesmo que não tenhamos nada pra conversar, nunca fica constrangido pelo nosso silêncio.

    Amigo é aquele que não ri das nossas piadas ruins, porque não precisa fingir que gosta da gente.

    Amigo é aquele que quando a gente está sem dinheiro nenhum, não nos empresta um centavo, mas faz compras de mês e manda entregar na nossa casa.

    Amigo é quem faz perguntas carinhosas que nem você e nos dão a oportunidade de retribuir com mais carinho em nossas respostas.

    Abração

    .

  • July Querida

    Amigos são aqueles que percebem que voce precisa e te dão colo, sem precisar pedir; são aqueles que te defendem em quaisquer situações, sem perguntar se voce está certa ou não; amigos são aqueles que se lembram de te dar um oi; amigos são aqueles que se doam sem cobranças, de forma incondicional; amigos estão com você na hora da dor e na hora da alegria!

    Esses amigos são preciosos, raros e devemos sempre demonstrar o quão são valiosos e importantes para nós!!

    Bjoks

    PP

  • n Nanynha, eu levei tão a serio esse "Tenham uma bela noite", que resolvi enfeitar a sua com uma estrela. Beijinhosmaninha.

  • Amigos são aqueles das horas difíceis....das horas fáceis são só colegas!

    Bjs July!

  • Ah July, amigo pra mim, é a família que EU escolhi. É muito mais que sangue. No meu caso, meus amigos são escudeiros, são meu arrimo e vice e versa. São poucos, mas verdadeiros. E é claro, que qdo têm que te dar um peteleco, eles dão, oras.

    Beijos linda ♥

  • Oi July!

    Amigo é aquele que compartilha os bons momentos, que ri, que se diverte, que zoa com a gente nas horas certas e que divide tbm os momentos de angustia e tristeza, que da seu ombro amigo, que é sincero, que te diz nao aquilo que vc quer ouvir mas aquilo que ele acha ser o melhor pra vc. Amigo de verdade nao se afasta quando surge um problema e se aproxima mais ainda.

    Gosto de vc :)

    Bjo

  • querida. amigo é para o que der e vier. bjs eu tbm te adoro. outro bj.

  • Amigos são aqueles presentes em qualquer situação...boa ou ruim, tem que estar sempre presente...

    Abraços Moçinha, gosto de vc

  • Os amigos nunca são perfeitos pois são seres humanos normais. Com isto os amigos têem defeitos e qualidades. A diferença é que são pessoas que gostam da gente, e evitam nos magoar, e tentam nos fornecer um ombro amigo. É claro que surgem desentendimentos entre amigos, mas o que importa é o lado bom, o amor que reina entre eles.

    Um abraço!

    Luz__________

  • Amigo é aquele que pode sempre contar contigo, é aquele que tens 100% de confiança, e é aquele que está te apoiar quando tu estás nas partes de vida mais complicadas!

    Tem uma boa noite

    Bjks**

Sign In or Register to comment.