Eu quero respostas serias por favor .........?
Boa noite meus amigos
Eu tenho 16 anos e eu fiquei com muita vontade de seguir uma carreira nas forças armadas e eu gostaria de saber se vocês podem me dizer como eu entrar no exercito e o salario e as hierarquias que eu começo eu tambem queria saber se é verdade que quando servi o exercito vc mora lá dentro e não pode casar e nem nada e tambem queria saber se tem que ter um fisico certo para entrar
Obs: tenho 175cm 61kg sou magro + não tenho nenhum problema de saude e nunca quebrei um osso eu sou o filho caçula da familia se poderem me ajudar eu agradeço meus amigos
Comments
Para seguir carreira nas Forças Armadas é preciso em primeiro lugar, ter muita vocação. E uma carreira que exige muito sacrifício e coragem, e não é para qualquer um. A pessoa tem que abrir mão de muita coisa para se realizar dentro desta carreira. Sei que o salário é muito bom pois na minha família tem membros enganjados nas 3 Forças, e um inclusive é oficial reformado. Para se enganjar nas Forças pelo que eu sei, não pode ser casado, mas depois de estar com a situação definida nada impede qjue a pessoa se case. Se ao fazer o alistamento você for casado ou estiver convivendo maritalmente com alguém ou tiver filhos, com certeza vai sobrar, e aí adeus sonho. Você não "mora" no quartel, mas permanece lá de serviço, obedecendo a uma escala.Acontecem também os acampamentos onde os soldados e oficiais passam semanas recebendo instruções militares, mas nunca é um período muito longo. Já os marinheiros viajam muito e ficam realmente muito tempo longe dos familiares... Mas a melhor maneira de voce conhecer tudo sobre o assunto é pesquisando. Pela internet com certeza você entrará em sites que te darão todas as informações necessárias e caso você queira informações pessoalmente, procure qualquer quartel, com certeza lá eles terão pessoas capacitadas a tirar todas as suas dúvidas, e farão isto com enorme prazer. O que eu posso te dizer meu jovem é que o primeiro passo, o primordial, é estudar muuuuuito.