**** JIU-JITSU DIMINUI OS SEIOS DA MULHER ???? ****?

Olá, tenho 15 anos e treino taekwondo a 6 meses e comecei a me interessar pelo jiu-jitsu também.. Mas tenho dúvidas porque já me disseram que o jiu-jitsu faz o seio diminuir e os braços engrossarem, e o pescoço tbm... gente isso é verdade ?? porque eu nao quero que nada disso aconteça... o que o jiu-jitsu muda no corpo da mulher ?? Muito obrigada! beijos..

Comments

  • Não tem nada haver isso, varia de pessoa pra pessoa, assim como tem mulheres com seios grandes, outras pequenos, bundas grandes, outras pequenas, umas altas outras baixas, e homens também com suas diferenças, a Arte Marcial não tem nada haver.

    Você é nova, não se preocupe com isso, tudo tem seu tempo, as pessoas algumas se desenvolvem mais rápido, outras não.

    Espero ter ajudado.

    Abraços, OS!

  • Amiga, vou te dizer que isso tem a ver sim.

    Os seios são compostos de glândulas mamárias e gorduras e como toda atividade física, diminui a quantidade de gordura, os seios obviamente sofrerão uma pequena diminuição, mas nada de muito grave.

    Pode-se ver que não há atletas com os seios grandes, a não ser se tiverem posto Silicone.

    As atividade aeróbicas diminuem os seios, bem como diminuem as nádegas, mas não ficará sem devido a isso.

    O Jiu Jitsu faz um trabalho mais anaeróbico do que aeróbico e por isso, não deverá se preocupar tanto com a diminuição dos seus seios, mas irá adquirir certa massa muscular.

    Pode confiar no que estou dizendo. Tenho 4 irmãs e sempre foram adeptas de atividades físicas.

    Abraços

  • com certeza...

  • Treino judo e jiu-jitsu,e meus seios nunca diminuíram,so meus braços que ficaram mais forte,mas nada masculinizada!

  • Nos seis há gordura, JJ pelo que sei é mais uma atividade anaeróbica, portanto pode ficar tranquila nessa idade é normal os seios não serem grandes. Observe os seios das nadadoras profissionais, pelo tipo de atividade requerer um gasto calórico elevado faz com que seja queimada a gordura presente ali.

  • eu treino jiu jtsu e carate a 15 anos e muda muito as orelhas, como o jiu jitsu e um esporte de resistencia voce fica com o corpo mas masculino, engrossa o pescoço e aumenta o peso tambem de homens e mulheres.

    mas se voce quer ficar com:

    citurinha de pilão

    bunda empinadinha

    barringuinha de taque

    pernas grossas

    e esta preparada para se defender;

    treine capoeira

    um video do youtube para voce conhecer:

    http://www.youtube.com/watch?v=vwG7JwXtUSI

    espero ter ajudado.

  • nada a ver

  • acho q nao diminui nao,há apenas gasto calorico,keima de gordura.

    Se vc se interessou,faça isso', o maximo q vai acontecer eh vc keimar algumas calorias ...

    Eu por exemplo vou começar no ano que vem(vou mudar de cidade),mas meu namorado jah me ensina algumas coisas(dificil eh decorar)

    O loko se diminuir o.O desisto na hora de fazer(mentira,nem desisto shausha)

Sign In or Register to comment.