problemas com cravos no nariz?

ooi pessoal,entaao ah uma semana atraz eu comecei a espremer meus cravos no nariz porqe tem varios...mas eu nao sabiaa que prejudicaria minha pele,eu espremi pensando que iriam sair...E como tenho muitas espinhas eu cuido muito da minha pelo uso varios cremes faço esfoliaçao toda semana...Mas essa semana meu nariz começou a descascar e hoje quando acordei apareceu uma mancha roxa nele.Gente preciso de ajuda oque devo fazer?

Obs:por favor nao me mandem ir á uma dermatologista porqe ja fui em varias,e elas só me receitam produtoss qe acabam com minha pele!!

obg pela atenção

Comments

• Dá uma olhada aqui nessas dicas para acabar com os cravos: http://www.puretrend.com.br/secao/beleza_r22/saiba...

Espero ter ajudado ^^

• eu uso uma esfoliação de açúcar e a espuma do sabonete você mistura os 2 e massageia por 3 minutos e depois lave e passe minancora logo após secar o rosto eu faço isso e resolve bem ja usei varias pomadas e cremes receitados pelos dermatologistas e nada resolveu só gasteidinheiro atoa com isso entao minha vó me disse essa receita e funciona comigo

mais olha elas só acabam mesmo com o tempo pois elas sao causadas pelos hormonio e isso só o tempo mesmo pra da um fim pois diminui os hormonios e assim as espinhas somem

e olha meus dermatologistas disseram que a alimentação nao tem a ver com espinhas e sim os hormonios

e remedio via oral o melhor é o roacutan

• quando vc espremeu deve ter machucado a pele espere q a mancha some sozinha, a descamação deve ser por isso tbm mesmo q vc não tenha percebido na hr a pele deve ter sido machucada.

quando for tirar os cravos, coloque uma compressa quente (numa temperatura q não t queime), ou faça depois do banho assim os poros vão estar dilatados, não use a unha pra não machucar de novo e descamar depois, use um gaze ou algodão e esprema os cravos saem todos

boa sorte

• deixa a mancha sair sozinha , isso aconteceu pq a cartilagem do nariz é sensível , não passa , pq vai deixar a pele mais oleosa e ficará pior , e não espreme mais ^^ beijinhos

Sign In or Register to comment.