Minha Namorada Quer um tempo, ela nao gosta mais de mim?
Hooje ela veio e disse por mensagem, que queria um tempo para pensar se ela queria namora,(amanha eu iria na casa dela pedi pro pai dela) eu perguntei se ela nao gostava mais de mim e se ela tava gostano de outro, ela disse que nao era nada disso' só disse que nao queria magoar eu mais pra frente,, falei se eu podia i na casa dela , pa gente conversa sobre isso, ela disse melhor nao pq se eu foce ela ficaria com dó,e ia mudar de idéia, Perguntei se ela queria' termina cmg, ela disse que nao, e quer um tempo, Oque eu devo fazer agr? quanto será o tempo mais ou menos' que ela terá de pensar? Me diizem oq faze Galeera'
Comments
Cara, quando uma mulher fala pro homem ''dar um tempo'' significa que ela não quer mais nada com o cara, ela fala '' dar um tempo '' pra não machucar você, mais no coração dela ta dizendo: { suma da minha vida} ai ela fala '' dar um tempo '' Todas as minhas namoradas falaram isso pra mim, mandando eu dar um tempo, sempre dei um tempo e nunca elas voltaram pra mim kk Abraço !
pow meu irmao se gosta n tem q dar tempo n isso e sinal de duvida entre vc e outro opiniao minha
Acho que ela quer "descobrir" a real importância que vc tem pra ela, cara eu acho que o melhor modo de agir seria vc não sumir do mapa mais não corre atras dela, sei la, usar outras pessoas como intermédio para que ela não se esqueça de vc, e agora é espera mesmo, difícil dizer, as vezes as mulheres querem só que o cara prove o amor por ela fazendo isso, as vezes ela ta confusa msm.. da um tempo e vê o que da, se der merds vc recomeça fazer o que? só não se desespere e não faça a merds e namora com qualquer outra pra supri suas carências
Bom, Rogério! Quando alguém, pede "um tempo" no namoro! Na maioria das vezes, significa, que aquela pessoa está mesmo, é a fim de terminar, mas, não tem coragem de falar! Aí, inventa esse "truque"... só pra "ganhar algum tempo", na esperança que o outro desista! Pode até, não ser o caso da sua namorada! Mas, seria aconselhável, você começar a se preparar "psicologicamente", para esse "desfecho"! Pense nisso.
espere uma semana... se ela não te procurar, é melhor você começar a pensar em seguir sua vida, porque talvez ela mesma nem te procure mais.
vc pode esperar mais que 1 semana, opção sua... mas nao espere mais de 1 mês, porque né!?
boa sorte
Quem dá tempo é relógio: ou quer ou não quer ! Ponha ela na parede. Se for o caso, termine vc mesmo.
Quando meu ex pediu um tempo, eu terminei logo. Não que eu estou dizendo que o certo é você fazer isso.. Mais foi minha decisão. Quem sabe ela nunca gostou de você. Pessoas gosta tanto de iludir as outras.
A melhor coisa que vc pode fazer agora é dar esse tempo a ela. Talvez ela goste de vc, mas não o suficiente pra assumir um compromisso. As vezes faz pouco tempo que vcs estão juntos e ela precisa te conhecer mais.
Se ela está na dúvida e vc ficar no pé dela, vai perder todas as chances de vcs ficarem juntos definitivamente. Afaste-se dela, faça falta pra ela, assim ela vai ter tempo pra pensar e pra sentir sua falta... Ai acho que ela volta pra vc sim.
Boa sorte
kkkkkkk