Futebol: Pq essa categoria é a mais fod­a do Yahoo?

Só tem gente que entende bem do assunto, não tem infantilidades e nem trolls. A única coisa que falta é um pouco mais de movimento, mas mesmo assim essa Cat é fod­ona ^^

FI >>>> ALL

Comments

  • Sim cara a categoria é muito boa e muito produtiva também, a uma qualidade enorme na hora de responder até perguntas simples como '' Qual é o seu time na Premier ? '' kkk os manow se gastam demais aqui chega até a ter uma concorrência e isso é muito bom ver o pessoal argumentando e discutindo civilizadamente, tem perguntas interessantes na maioria das vezes, acho que não existe categoria '' Perfeita '' mas concerteza essa chegaria bem perto, pois aqui a maioria se respeita , a só um pequeno conflito de opiniões mas é tão pequeno que não chega a ser uma '' ameaça '' ao bom ambiente da categoria ...

    Aqui é calmo e bom de Responder, aqui você sabe ser valorizado por fazer um baita texto bem explicado e mesmo que muitos achem '' preguiça '' ler tudo , a maioria da MR pelo reconhecimento

    eu separei uma pergunta que eu fiz não muitos dias atrás , e mesmo tendo poucas respostas eu fiquei feliz por ver o quanto até USUÁRIOS que não são de fazer textos ENORMES se esforçaram pra responder essa pergunta :http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

    Ai eu pensei Putz e agora o que eu faço, sera que deixo pra votação?? mas ai seria muita sacanagem porque todo mundo se gastou respondendo a minha pergunta, o resultado é que tive que

    avaliar por detalhes foi uma das piores Perguntas que eu tive pra dar MR ,e mesmo achando que escolhi a certa me senti meio culpado pelos outros , porque se desse pra dividir, eu dividiria =D

    Sobre o que o Мυяιłσ disse acho que não é totalmente culpa dos usuários de la , eu conheço gente da FB que responde muito bem só que naquelas perguntas não tem como aproveitar mesmo , la de vez enquando aparece uma pergunta interessante de se responder mas a maioria é bobagens coisas pra passar o tempo.

    Krl vou ter que inventar uma frase de efeito pro Final de cada resposta ta fods deixar o pessoal no vacúo kkkk

  • O phoda é que vem o pessoal da FB aki

    Nada contra eles, a maioria parceiro, mas sacar de futebol não sacam, kkkkk !

  • Cara, coisa mais difícil aqui é dar uma Melhor Resposta, é uma resposta melhor que a outra !

    FI >>>> ALL

  • Realmente essa é a melhor, todo mundo aqui entende de futebol, não é aquela bagunça da FB.

  • ☻ Pode crer cara, acho que o problema de movimentação já não tem mais, ate porque muitos camaradas frequentam aqui agora, tomara que continue assim, categoria limpa, sem palhaçada.

  • FAZ UM TEMPINHO QUE NÃO ENTREI NO YAHOO MAS VOU TENTA FICA MAS FICA MEIO DIFICIU '-'

  • Não diria bem FODONA, é uma categoria com gente que sabe bem sobre o assunto, Sabe o que diz e Como você citou não tem Trolls e Pessoas imaturas para zuar na Cat. A principal coisa que falta nela é ser mais movimentada,Porque ela é um pouco parada quase não há movimento aqui.

    Flw...

Sign In or Register to comment.