Focinho seco em cães é normal?

Meu cachorro já faz 1 semana está com o nariz bem seco, isso é normal? Ele também está bem quieto e ele não é assim, ele sempre é bem agitado, o que devo fazer?

Comments

  • Olha Isto Conserteza não e normal aqui na veterinaria que eu trabalho este mes 2 pessoas vieram com seus caes assim , A maioria disse que ele ficava muito no Sol , e agora ta seco o Nariz , eu esqueci o nome do remedio , Mais va na Veterinaria mais prox de sua casa o Veterinario vai te dar a receita ai voce compra o Remedio e da para ele.

    Tudo Vai Ficar Bem . :D

    Boa Sorte

  • Não, se estiver meio preto, leve ele ao medico, é cancêr, meus pais achavam que era normal, mais não levamos ao medico, agora ela vai morrer.

  • olha dizem q o normal é fucinho molhado e vi num site se ficar por muito tempo seco ele ta doente.como passou uma semana leve logo ao veterinario

  • Não é normal, observe se ele está se alimentando, tomando água, fazendo tudo de costume...Se ele não comer, tente oferecer canjinha à ele, é canjinha mesmo, de doentinho, com direito a arrozinho e galinha, mas não dê muito à ele, e observe se ele come, se ele após comer ele melhora...

    Veja tbm se ele sente dor em alguma parte do corpo...

    Mas o melhor é vc levá-lo ao veterinário, pois o focinho molhado é sinal de saúde, mas o seco e sinal de que está algo errado com ele.

    Espero ter te ajudado!!

  • Ja devia ter levado ao veterinário, o normal é os cães terem o focinho sempre úmido e frio, isso é sinal de que ele esta doente se estiver seco e quente pode até mesmo estar em estado febril, se ele esta quieto é por que tem alguma coisa errada ta sentindo algo, corra ao veterinário.

  • Não é normal não! Eles têm o focinho sempre molhado. Deve estar doente mesmo. Leve ele ao veterinário rapidamente!

    Abraço e espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.