Minha namorada terminou comigo para pensar entre eu e o ex dela, o que eu faço ?
Minha namorada terminou comigo porque ela ainda meio que gosta de mim e do ex dela, então ela terminou comigo para decidir o que quer fazer da vida, se fica comigo, ou se fica com ele.
Porém eu gosto muito dela, e eu não sei o que fazer, pois toda vez que eu e ela nos encontramos, nós nos beijamos e tals, mas ai quando pergunto se ela já se decidiu, ela fala que não. Porém temos muitos compromissos que nós marcamos de ir juntos, e todos esses compromissos nós temos que ir juntos, porém nós terminamos, e porém nós ficamos juntos toda vez que nos vemos.
E eu não sei o que faço, porque o que eu mais queria era ficar com ela logo de uma vez, mas ela falou que quer se decidir, e eu não aguento esperar que ela se decida, e as vezes, até meio que fico no pé dela. Meus amigos falam para eu sumir, e esquecer ela de uma vez, mas quando se ama é dificil deixar um amor ir embora sem ao menos lutar e tentar por isso. Estou numa situação que eu não sei o que eu faço, tenho vontade de ligar pra ela toda hora, de correr atrás dela toda hora, e as vezes eu acabo fazendo isso mesmo. Ela fala que me ama e etc, mas eu sei que ela ama ele também, e eu não quero perder ela pra ela. Por exemplo, se alguem oferecer 1 milhão de reais para voces correr até a esquina, voces correriam ou voces ficariam de braços cruzados e deixariam essa oportunidade de voces ficarem ricos ? Obviamente que voces correriam, é a mesma coisa no meu caso, ou eu corro atrás dela para ficar com ela definitivamente, ou eu cruzo meus braços e assisto ela sair da minha vida. É uma oportunidade pela qual eu não gostaria de perder, ou seja, não quero perde-la. Queria a opinião de vocês. Me ajudem no que fazer...
Comments
Tome uma Skol Bruno. Dê graças a Deus já imaginou se vc casa com ela e depois ela de mete um chifre? Agradeça por ela ter de largado antes, vai prá galera tem muita moça no mundo esperando por um rapaz sincero e querendo dar muita felicidade.
Boa sorte
Hélcio
Termina logo e parte para outra, a mulher quando faz isso muitas vezes por ingenuidade faz apenas para nao magoar. Claro q com isso acaba magoando mais ainda.
Para ela ter essa duvida deve estar com vc e com o ex ao mesmo tempo.
E quanto a perd-la, acho q vc já perdeu!
Na verdade não sei se vou te ajudar ou confundir mais, porém vamos lá. O fato de você correr atrás dela faz com que ela sempre tenha um porto seguro mesmo que ela se dê mal com o ex. dela, tipo ela esta em duvidas entre você e o ex., não sei qual é a posição do ex. nesse momento, ela pode pedir para ficar com ele e ele pode dar um fora nela, me diz o que ela vai fazer! Voltar para você! Afinal ela sabe que você a quer. Outra coisa, se ela esta assim em duvida ela não deveria ficar com você sempre que vocês se encontram, é errado, ela não esta se ajudando e esta te magoando.
Agora vejamos por outro lado. Se você demonstra que gosta dela faz de tudo para ficar com ela, isso pode mostrar a ela que a pessoa certa para ela é você!!! Agora a decisão é tua, pense bem se vale mesmo a pena correr atrás dela, ou se vale mais a pena se valorizar.
Abraços.
Dark Angel.
Faça coisas para surpreende-la seja diferente, seja melhor que o ex dela, de o que ela precisa, carinho, amor e etc.
prove para ela em deixar duvidas que você a ama, e que ama mais que o ex dela.
faça com que ela esqueça ele.
Melhor ela ter terminado contigo pra pensar do que ficar com vc pensando como seria com ex. Deixa ela pensar um tempo. É muito difícil passar por isso. Pense sempre que pode ser um sim ou um não.
Boa sorte!
Cara se você ficar no pé dela aí é que ela vai de deixar.
Mulher não gosta de caras grudentos, aprenda isso.
O melhor a fazer é você sair de campo por algum tempo e observar a reação dela (digo por experiência própria), com certeza se ela quiser ficar com você ela vai te procurar.
Arruma outra e tbem de um tempo pra sua ex. se ela tiver predestinada a vc ela voltará.
Olha Bruno é bonito e lega da sua parte não querer deixa-la para outro significa q vc a ama mesmo...mas e seu amor próprio está aonde heim?!
Olha na verdade nós mulheres adoramos q os homens corram atras de nós a hora q vc parar...acredito q a sua namorada vai sentir falta e ela mesma vai correr taras de vc.....Vc deve deixa-la um pouco sosinha...mas sosinha de verdade...pq da forma q vc está fazendo vc só está deixando ela mais confusa....acho q ela não TE AMA não pq se amasse não estaria em dúvidas sobre vc e o ex....Na boa...não te idgo para não correr mais atras dela...mas fique um tempo sem aparecer...vc vai ver só o q vai acontecer....é sério....mulher não gosta de mta melação sabe...mto sufoco enche o saco as vezes!!!
O meu conselho é q vc se distancie dela um pouco pelo menos por um tempo para q dê realmente o tempo q ela está precisando...qdo for falar com ela fale noemal e não pergunte a ela se ja está decidida pois qdo ela estiver irá te falar!!!
Só mais uma coisinha não pare a sua vida porcausa dela viu?! Viva a sua vida...saia mais com os amigos ocupe a sua mente com outras coisas que vc vai até esquecer de ir atras dela por uns tempos!!!
good luck!!!
Bjo
Olha, não é uma coisa de outro mundo ficar em duvida, já aconteceu comigo...
Acho que vc deve dar o tempo que ela está pedindo e se gosta mesmo dela espere ela decidir... so tenha consciencia da possibilidade dela escolher o outro...
amigão sinceramente....eu amo minha namorada e até daria a vida por ela de tanto q e u gosto dela.....
maisse um dia acontecer isso cmgo eu vou embora e tento esquecer q ela existiu...pq se ela gostasse realmente jamais ficaria em duvida....
e não basta apenas amar....é preciso ser amado para q um relacionamento de certo....