Daqui a Pouco o primeiro estádio da Copa a ficar pronto, será Reinaugurado!!!?
Morei em Fortaleza 2 anos, mais precisamente até julho de 2012, e ele sem dúvidas vai ser um dos mais lindos estádios da copa, vou viajar pra Fortaleza daqui a pouco as 6:30 da noite, vou ter que resolver algumas coisas no antigo colégio que estudava, infelizmente não consegui passagem pra chegar mais cedo e ir lá ver esse duelo de Leões, mais tudo Bem, vejo o primeiro tempo na TV e ouço o resto pelo rádio.
Update:Fazer o que, passagem fim de semana tem que antecipar muito antes, vacilei.
Comments
Que pena, acho que tu ficou p.u.t.o de perder o jogo hein ! shuahsuahsh
kaza,kaza.kaza
vai perder o show do verdadeiro Leão
Pra mim essa Dilma é uma FDPm mascarada, só pelo fato dela ser Gaúcha chorou e está fazendo mà drama com isso, lamento, sinto, e sei que é trágico e triste, mais menos bairrismo por parte dela.
Pq ela não chora sabendo que temos milhares de pessoas passando fome no Brasil enquanto eles nos roubam todos os dias?
pq ela não chorou com as tragédias de 2011 e 2012 no Rio de Janeiro e MG com enchentes.
Pq ela não chorou quando viu o Povo Nordestino em 2012 passar pela pior seca da história e ter seus rebanhos destruÃdos e passarem fome?
pq ela não chorou quando vê milhares de novos usuários de craque pelo Brasil por falta de competência dela mesma que é a Presidente e não toma iniciativas dignas?
Pra Mim essa FDP é uma Bairrista, Gaúcha safa.da, Vamos tirar essa Put4 do poder em 2014.
Peço Por favor que os Brasileiros tomem vergonha e aprendam a votar, em pessoas que se importem com o PaÃs e não com um estado isolado.
#MeuDesabafo
Vitória rumo ao Hexa do nordestão!
pena que la so vai jogar times mediocres