eu e menu anmorado terminamos faz uns 7 meses mais agora ele voltou a falar comigo?

Tenho 14 anos eu namorava um menino que tinha 17 agora tem 18 assim namoramos 5 meses nossa eu era apaixonada demais por ele, faziia tudoo por ele, dava todo o amor do mundo mais infelizmente o relacionamento foi se desgastando até que não deu certo e acabou, ai ta faz uns 7 meses pra mais que não falava com ele meu face foi hackeado e não adicionei ele no face que tenho agora nesse tempo que ficamos separados ele arrumou uma namorada mais eles não deram serto também, antes de ontem mandei um convite pra ele no face, e ele aceitou, ai ontem ele começou a conversar comigo normal e trocar palavras carinhosas e tudo ele até me chamou para sair falou que queria me veer pra gente fica e taals, ele ta super carinhoso e atencioso comigo ele me mandou uma msg assim agora pouco falando assim " vooc é só minha?" ai eu disse só se vooc ser só meu e ele perguntou se valia a pena ai eu desse que sim, e eu ainda gosto dele queriia saber se ele assim só ta querendo me zuaar ou fica comigo como um passa tempo ou sei lá ele qué retomar da onde agente paroou? o que vcs acham me deem concelhos ???

Comments

• vc nao tem nada a perder garota, mas nao seja muito pegajosa e facil, seja mais misteriosa, nao seja tao disponivel. Grude demais pode estragar o relacionamento mais uma vez

• Bom, ja que foi vc que add ele...

Ele deve ter se tocado que vc ainda gosta dele e ele esta investindo...

E sim....ele pode tambem estar so querendo um passa tempo...

Sign In or Register to comment.