Eu não entendi a atitude de um carinha ... o que vcs acham?

eu estava comversando com ele , dai ele me chamou para sair com ele hj , eu disse não , dai depois disso que começei a conversar com ele disse para ele que eu não fico com alguém á 4 meses , dai eu disse que não iria falar pois ele não falou dele ele disse que é dificil falar sobre ele ... eu disse que perguntava , daí ele disse então pergunta

eu perguntei a ele quanto tempo fazia que ele não beijava alguém ou ficava .....

dai ele disse NÂO e desligou o msn na minha ca

Comments

• hahaha...esse aí é doido... homem nenhum esconde isso

• Poxa , vc é livre desempedida e o cara quer sair contigo e vc faz doce ?

• E dai? Dai vai ver que caiu a energia da casa dele.

Abraços.

• querida se ele quer esconder é pq ele tem alguem, isso ja conteceu comigo e o cara sempre q eu perguntava ele mudava de assunto ate q eu descobri q ele namorava em casa com uma garota e o namoro era serio, e eles estão juntos ate hoje, cuidado pode ou não pode ser igual ao seu caso! boa sorte, espero ter ajudado!

• ´parece ki ele nunk beijou...

e fikou constrangido

po se desculpa e diz ki nao keria ser intrometida

; )

• Olha nem eu não entendi...mas na certa ele não beijava a tmps...e tev vergonha d rspndr. bjus

• A florzinha... vc não deveria ter peguntado isso pra ele né! hehehe ele deve ter ficado de "cara" contigo...

Assim... tenta falar com ele pelo tel... Tenta perguntar pra ele o pq da atitude dele..

Enfim...

Mas da próxima vez não pergunte quando tempo faz que ele ficou com alguém... Pq algumas pessoas não gostam de falar sobre isso! hihihi

Beijos! Boa Sorte!

Sign In or Register to comment.