Eu não entendi a atitude de um carinha ... o que vcs acham?
eu estava comversando com ele , dai ele me chamou para sair com ele hj , eu disse não , dai depois disso que começei a conversar com ele disse para ele que eu não fico com alguém á 4 meses , dai eu disse que não iria falar pois ele não falou dele ele disse que é dificil falar sobre ele ... eu disse que perguntava , daí ele disse então pergunta
eu perguntei a ele quanto tempo fazia que ele não beijava alguém ou ficava .....
dai ele disse NÂO e desligou o msn na minha ca
Comments
hahaha...esse aí é doido... homem nenhum esconde isso
Poxa , vc é livre desempedida e o cara quer sair contigo e vc faz doce ?
E dai? Dai vai ver que caiu a energia da casa dele.
Abraços.
querida se ele quer esconder é pq ele tem alguem, isso ja conteceu comigo e o cara sempre q eu perguntava ele mudava de assunto ate q eu descobri q ele namorava em casa com uma garota e o namoro era serio, e eles estão juntos ate hoje, cuidado pode ou não pode ser igual ao seu caso! boa sorte, espero ter ajudado!
´parece ki ele nunk beijou...
e fikou constrangido
po se desculpa e diz ki nao keria ser intrometida
; )
Olha nem eu não entendi...mas na certa ele não beijava a tmps...e tev vergonha d rspndr. bjus
A florzinha... vc não deveria ter peguntado isso pra ele né! hehehe ele deve ter ficado de "cara" contigo...
Assim... tenta falar com ele pelo tel... Tenta perguntar pra ele o pq da atitude dele..
Enfim...
Mas da próxima vez não pergunte quando tempo faz que ele ficou com alguém... Pq algumas pessoas não gostam de falar sobre isso! hihihi
Beijos! Boa Sorte!