Talvez alguns amigos aqui não corcordem comigo, mas eu ainda acho que...?

Mais vale calar os sentimentos, a quem não possa correspondê-los.

Antes de magoar um coração, veja se não está dentro dele.

Você pode não ser ninguém no mundo, mas pode ser o mundo de alguém.

A esperança é um empréstimo pedido à felicidade.

Se um dia chorei, não foi porque perdi e sim porque amei.

Uma grande pessoa, é aquela que faz nascer dentro da gente, um grande sentimento.

As pessoas entram em nossas vidas por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem.

Sonhe com a vida, mas não perca a vida com um sonho.

A verdadeira amizade, é aquela que não pede nada em troca, a não ser a própria amiga.

Ontem eu tive um amor, hoje não tenho mais. Talvez o tenha perdido por amá-lo demais.

Quando não se tem o que se ama, é preciso amar o que se tem.

Se não tem capacidade de amar, não faça sofrer a quem te ama.

Se o meu silêncio não lhe diz nada, minhas palavras são inúteis.

Evitar a felicidade com medo que ela acabe, é o melhor meio de ser infeliz.

Update:

Ame a quem te ama, não a quem te sorri, pois quem te sorri te engana e quem te ama, sofre por ti.

Covarde, não é aquele que chora por amor e sim aquele que não ama, por medo de chorar.

Meu maior sonho é trazer você pra minha realidade.

Existem coisas que precisamos lembrar para não esquecer, mas tem coisas impossíveis de esquecer, você!

Não importa se você está perto ou longe, o que importa é que você existe, para que eu possa sentir sua falta.

O importante da amizade, não é conhecer o amigo e sim saber o que há dentro deles.

Um bonfindi aos amigos e visitantes..

MAGO DA LUZ

Comments

  • Mago, vc me fez recordar do meu tempo de ginásio e colegial, com a mania que tinham de pedir para escrever em livrinhos, diários, capas de caderno e apostilas, aquelas frases feitas entre filosóficas, poéticas e indiretas p/ alguém específico... Valeu!!! Elas, têm, sim, cada uma seu fundamento. Só desconsidero a sétima, pq não acredito mais em "acaso".

  • Prezado Mago,

    Mais vale calar os sentimentos, a quem não possa correspondê-los.

    Sempre vale a pena tentar o amor sob qualquer circunstância, desde que não prejudique a quem amamos.

    Antes de magoar um coração, veja se não está dentro dele.

    Quem magoa um coração, com certeza não está dentro dele.

    Você pode não ser ninguém no mundo, mas pode ser o mundo de alguém.

    Muitas vezes nos subestimamos demais.

    A esperança é um empréstimo pedido à felicidade.

    A esperança tem que estar em tudo que fazemos nas nossas vidas.

    Se um dia chorei, não foi porque perdi e sim porque amei.

    A gente sempre chorará porque perdeu e porque amou.

    Uma grande pessoa, é aquela que faz nascer dentro da gente, um grande sentimento.

    Temos que ter cuidado com os sentimentos, pois eles podem não ser os que esperamos.

    As pessoas entram em nossas vidas por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem.

    Permanecem porque falam aos nossos corações.

    Sonhe com a vida, mas não perca a vida com um sonho.

    Nunca valeria a pena.

    A verdadeira amizade, é aquela que não pede nada em troca, a não ser a própria amiga.

    A amizade vive apenas da amizade.Ela se basta em si mesma.

    Ontem eu tive um amor, hoje não tenho mais. Talvez o tenha perdido por amá-lo demais.

    O amar demais sufoca o que temos de mais precioso: a nossa liberdade.

    Quando não se tem o que se ama, é preciso amar o que se tem.

    Amar, sobre qualquer aspecto é uma caminho de duas vias.

    Se não tem capacidade de amar, não faça sofrer a quem te ama.

    Concordo em gênero, número e grau.

    Se o meu silêncio não lhe diz nada, minhas palavras são inúteis.

    Concordo em gênero, número e grau

    Evitar a felicidade com medo que ela acabe, é o melhor meio de ser infeliz.

    A felicidade tem sempre um motivo. Cabe a nós cuidarmod dela com muito carinho.

    7 horas atrás - 3 dias restante(s) para responder.

    Ame a quem te ama, não a quem te sorri, pois quem te sorri te engana e quem te ama, sofre por ti.

    Só amamos a quem o nosso coração ama, e que de preferrência sorria tambem.

    Covarde, não é aquele que chora por amor e sim aquele que não ama, por medo de chorar.

    Este(a) é bastante covarde e um sofredor em potencial.

    Meu maior sonho é trazer você pra minha realidade.

    Meu maior sonho é que você e eu batalhemos pela mesma realidade.

    Existem coisas que precisamos lembrar para não esquecer, mas tem coisas impossíveis de esquecer, você!

    É o sentimento verdadeiramente puro.

    Não importa se você está perto ou longe, o que importa é que você existe, para que eu possa sentir sua falta.

    Quando sentimos falta desta maneira é porque somos egoistas.

    O importante da amizade, não é conhecer o amigo e sim saber o que há dentro deles.

    A amizade verdadeira reclama o conhecimento total do amigo.

    Um bom fim de semana para você tambem.

    Fique com Deus!

  • Boa tarde, Mago!

    Adorei!!! É um ótimo texto para terminar o domingo e começar uma nova semana.

    Um abração e um ótimo fim de domingo e uma excelente semana.

  • Olá Mago.

    Concordo,belo texto.

    Todas frases nos cabem sempre.

    Mas eu fico com a "Evitar felicidade com medo que ela acabe,é o melhor meio de ser infeliz."

    Bom domingo.

  • Amigo,

    Agora, só me resta agradecer pelas lindas frases ! =)

    Obrigada pela sensibilidade de nos brindar com algo assim.

    Grata, de ♥.

    .(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) εïз

    «`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•` * εïз

    (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз

    εïз Beijos!!! εïз

    (`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) ℓυηα gαú¢нα

    «`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•` * εïз

    (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз εïз

    εïз εïз

  • Um bom fim de semana para você também, amigo Mago.

    Linda mensagem.

  • Lindas palavras,concordo com todas as frases,especialmente essa:"As pessoas entram em nossas vidas por acaso,mas não é por acaso que elas permanecem",tenho tido provas disso,nos últimos anos.Beijos Bello!

    Ps:Muito bom suas perguntas estarem abertas por mais tempo.

  • Querido amigo iluminado, para um final de domingo é maravilhosa. A vida passa depressa e não podemos perder tempo nos lamentando. A felicidade vem a conta gotas e não se pode desperdiçar nenhuma gotinha. Boa semana e que sejas muito feliz.

  • Olha,não sou de responder ese tipo de pergunta porque causa muita polemica.

    Mais vou resumir tudo quevc disse.

    1-Eu digo sempre o seguinte""Amor e Amigos,são duas palavras pequenas e facil de dizer,,,mais dificil de acontecer""

    2-Porque,,,,,,hoje em dia a pessoa so ve as qualidades e virtudes.E não reparam nos defeitos.

    3- Hoje o amor é confundido com desejo(tesão),ou uma mera paixão.

    4-Para existir amor não basta so ve as virtudes,tem que conhecer tambem os defeitos senão não se chega a lugar nenhum.

    Estava lembrando uma pergunta que foi feita aqui uns tempo atras que foi mais ou menos assim.

    ""Eu amava meu marido ,mais me separei porque ele roncava".

    Risosssssss, te pergunto caro amigo,,,,,existiu amor mesmo ou foi so uma paixão,,,,,,,,na minha maneira de entender,so foi tesão,que quando acaba,acaba tudo,,,,,e o que vc mais ve hoje em dia é casal se separando,as vezes por motivos futil como esse que coloquei ai,,,,,,,Bem,ainda continuo com aminha frase la em cima,de como vejo isso tudo.

  • Concordo com todos eles, e aproveitei alguns que gostei muito e não conhecia pra colocar na minha coleção de

    Ditados. rsrsssss

Sign In or Register to comment.