Você sabe o que a Bíblia diz sobre O SUICÍDIO?

"Não sabeis vós que SOIS O TEMPLO DE DEUS e que o Espírito de Deus habita em vós? SE ALGUÉM DESTRUIR O TEMPLO DE DEUS, DEUS O DESTRUIRÁ; porque o templo de Deus, que sois vós, é santo."

(1 Coríntios 3:16-17)

Opine.

Comments

• Se o que alguém construiu se queimar, esse sofrerá prejuízo; contudo, será salvo como alguém que escapa através do fogo.1 Coríntios 3:15

Suicídio é uma fraqueza humana que está diretamente ligada ao espiritual,pois através de algumas situações onde o ser humano venha se expor,acaba que perdendo o controle de suas ações.

Isso acontece principalmente quando não estamos ligados diretamente a Deus e o inimigo usa de sua força contra nossa mente,por saber de nossas fraquezas,dos pontos fracos de cada pessoa.

Quando uma pessoa sem Cristo pratica um suicídio ela apenas está acelerando seu destino,sem nenhuma diferença caso fosse morto de outra maneira,já que estaria sem salvação da mesma maneira,mas quando um cristão chega a esse ponto,de acabar,dar cabo de si mesmo,Deus não o abandona,já que entende-se que uma vez salvo sempre salvo.........pois a própria palavra de nosso Deus nos alega isso e mais ainda,quando nos é declarado de que nada,nem ninguém pode nos afastar do amor de Deus.

As tentações são muitas,Deus compreende mais do que ninguém que somos muito pequenos e satanás cheio de artimanhas capazes de nos levar a queda e por isso o Senhor nos afirma de que nada pode nos afastar de seu amor,nem mesmo a morte...........

Sabemos que o suicídio é um assassinato.........e caso venhamos nos arrepender,mesmo no ultimo segundo que nos resta......estaremos livres desta condenação,mas isso apenas tem valor,para aqueles que praticam sem ter essa consciência,digo de caso pensado......

Beijos

• Com respeito á sua pergunta dos Zelotes.

O unico zelote do grupo era o 2º Simao

Ato 1:13 - E, entrando, subiram ao cenáculo, onde estavam Pedro e Tiago, João e André, Filipe e Tomé, Bartolomeu e Mateus, Tiago, filho de Alfeu, Simão, o Zelote, e Judas, irmào de Tiago

• oque eu entendi foi,'' em um suicidio,é como se fosse seu templo quebrado,com o suicidio''!!

• Deus ajudou Sansão a cometer suicidio ,então eu acho que essa regrinha dele é meia-boca.

• Suicídio é de matar!

Sign In or Register to comment.