o que conversar com uma garota?

ela é minha amiga, mais sempre ficamos sem assunto ://

Update:

o dificil é que eu já sei praticamente tudo sobre ela, e ela sobre mim !

Comments

  • Xiiiih...São amigos e ficam sem assunto?! Tem um clima entre vocês dois, já intendii!

    Ou a garota percebeu que você está afim dela, ou você mesmo percebeu, e fica todo sem jeito quando vai conversar com ela, estou certa?! Creio que siim, a maioria é assim...Olha melhor forma é quebra esse silêncio, sinão vai ficar no tal amor platônico "difícil de ser correspondido" Creio que você não quer isso néh?! Então, conversa com ela normal, tenta puxar assuntos que você tem domínio, apesar que a maioria dos rapazes gostam de futebol e tem domínio neste assunto "aí é paiah" Mais isso vai pela garota, quem sabe a garota sabe muita coisa sobre futebol...(rsrs) ou então puxa assuntos que tem haver com o jeito dela, essas coisas...Fale sobre música, estilo, cinema e deixa a conversa caminhar naturalmente enfim SEJA VOCÊ MESMO! Esqueça a tímida

    Beijos, boa sorte com a garota! *-*

  • ISSO É 100% RARO ACONTECER

    JA PASSEI POR ISSO

    MELHOR IDEIA,É CHAMAR PARA PASSEAR,CINEMA,SHOW,BOAT,BALADAS,PISCINA,PRAIA,TEATRO

    CURTIR A VIDA DE VOCES 2.SEI Q ESSE MUNDO INFORMATICA ACABOU COM OS SERES HUMANOS

    MAS PROCURE UMA PROGRAMAÇÃO BACANA ENTRE VOCE E ELA

  • tipo de musica bandas viagens que ela fez filmes e amigos

    responde a minha

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

  • pergunte o q ela fez no dia,como é q ta a familia dela assim vc vai saber o q normalmente ela faz nos dias ai eu garanto q vc vai ter um assunto rapidinho

    espero ter ajudado

  • coisas como oque ela fez no dia coisas do colegio etc mt facil

  • fala q vc ama ela

  • O que você quer fazer no futuro ? porque ? , pronto vai ter assunto pra uma semana ... rsrsrs

    Sério isso funciona ... vlw

Sign In or Register to comment.