Meu namorido está indo com sua Mãe e Avó para o enterro do padrasto da sua EX mulher?

Ele está separado a 4 anos, estamos juntos a 3 anos e temos uma relação boa, hoje recebeu a ligação do Tio informando sobre a morte do Padrasto dela, eles moram a 3 horas daqui e ele foi com a Mãe e a avó sem pensar duas vezes. Eles tinha uma relação muito forte com a familia toda pois namoram durante muitos anos e se casaram (sem filhos). Mesmo assim fico com muito ciúmes dessa relação e dessa atenção toda que eles dão a familia dela, e fico meio insegura de imaginar que ele irá rever todos sei lá... To abalada, sinto que eles são mais importantes. Sei que é um momento difícil mais penso que a vida dele mudou, o foco mudou, não vejo necessidade de ir lá agora, acho que só uma ligação uma coroa de flores resolvia, porque ele tem que marcar presença? To muito errada?

Update:

Então não fui junto por 2 motivos, 1° Ele não me chamou. 2° Porque pelo horário talvez ele chegue só para dar os sentimentos a familia, ou seja na casa da Mãe dela.

Comments

Sign In or Register to comment.