Será que alguem consegue ficar 1 ano sem se masturbar?

será que a mulher ou homem , conseguem ficar 1 ano sem se masturbar

Comments

  • Pra mim é impossível, mais com certeza já tiveram pessoas que conseguiram tal objetivo.

    Acredito que boa parte dos crentes e freiras pelo menos já tentou ou até conseguiu.

  • Na década de 90, devido a um problema de saúde que tive, cheguei a ficar cerca de 6 anos (acreditem ou não) sem masturbação nenhuma, só tendo "descargas" noturnas (também naquela época ainda era virgem, e assim não tive relação sexual nenhuma). Hoje chego a ficar até uma semana sem, no entanto, como até agora não consegui arrumar nenhuma parceira (nem namorada, nem nada) e nem estou tendo dinheiro para ficar pagando as "profissionais" o tempo todo, então para não ter mais que ficar dependendo de masturbação constantemente, estou pensando em meter uma gaiola no p.i.n.t.o e aí cessar de vez com isso...

  • É difícil encontrar um homem que fica um ano sem se masturbar mas existe sim esse tipo de pessoa

  • Eu ja fiquei um bom tempo sem masturbar ,o que aconteceu foi que eu comecei a ter muitos sonhos eroticos ,e acordei com as calças meladas.

    Cheguei a conclusão de que não há beneficio nenhum em ficar sem masturbar.

    eu nao sou evangelico ,eu so queria dar um tempo pra ver como era ficar sem.

  • u.u Deus e o caralh.o ele nao tem nd a ver com a ponheta pra mim e impossivel :p

  • sim, mais pra isso acontecer tem que ta realmente de coração aberto pra Deus sem as maldades dos Homens pois os homens que estao no mundo nao conseguiria quando estamos em pecado quando mais pecamos mais ficamos aguarados no pecado é muito dificil mais consegui sim eu e meu esposo nao temos mais relação sexual a um bom tempo pois nao queremos perde a comunhao com Deus pois nao samos casados e temos uma filha quando agente si conheceu nao era da igreja depois que passamos decidimos tomar essa decisao pra gente ser bem mais abençoado a luta é muito grande nois moramos na mesma casa e durmimos na mesma cama mais nao temos relaçao samos iguais irmao .

    " Tem que ta em bastante Oração " .

  • sim, com DEUS sim :) . Para homem e mais dificil ficar sem se mastubar do que a mulher. O homem tem a carne mais fraca

Sign In or Register to comment.