O que eu posso pensar desta situação?
Tem um garoto na minha sala que é um super amigo meu. Eu gosto dele e sei que, até um tempinho atrás, ele gostava de uma outra garota da minha sala (que sempre deixou bem claro que só queria amizade). Ele é bem popular e amigo de várias meninas.
De algum tempo para cá, agente se aproximou muito (nessa época comecei a gostar dele). Ele já falou algumas vezes coisas meio 'suspeitas' (de nós dois) e já provou que é realmente um grande amigo meu.
Ele vive dando tapas na minha perna, ontem ele mordeu meu braço (coisa que ele faz sempre com outras meninas) e meu ombro (o que eu não me lembro ter ter visto ele fazer). Uma outra amiga vive falando de nós dois, e ele praticamente não liga.
Não sou a menina mais bonita da sala mas, modéstia parte, tenho minhas vantagens. O que eu posso pensar desta situação?
Comments
O que você pode pensar é que ele te quer. Eu tenho amigas e elas me mordem, não acho que isso seja uma coisa para namorar
Que ele esta afim de voce a um tempao so que ta com medo de investir e voce nao gostar dele ,pois os meninos tem muito medo disso , eu acho que voce que tem que dar o primeiro passo , ou demonstrar que voce senti alguma coisa a mais por ele sem ser amizade.
nenhum garoto se aproxima de mais de uma garota só por amizade
as vezes ele sabe que você gosta dele e ele quer tentar ou se não te iludir
cuidado
fique sempre atenta não entregue de bandeija que você gosta dele