Opinião bem sincera de vocês?

Gente vou contar um pouco do que aconteceu :

Tudo começou quando eu e as minhas amigas começamos a sentar em um lugar da escola, o que não sabiamos é que um grupo de meninos também queria aquele lugar. Enfim começamos a competir digamos assim aquele lugar no recreio.Enfim um dia eu fique cuidando aquele lugar lá, para as minhas amigas, sozinha, e ai veio 3 amigos deles e sentaram do meu lado. Mas eu não sai de lá fiquei sozinha, mas ao menos fiquei.

O tempo passou, por ai umas 3 semanas depois os meninos ja não queriam mais aquele lugar, por que na maioria das vezes agente que pegava, ou pelo menos eles não demostraram mais que queriam.

Pois é, só que tem um dos meninos, que fica me olhando e eu não sei o porque. Por exemplo quando eu chego na escola eles ja estão lá ai eu passo e todos ficam me olhando... Mas tem um deles que fica com uma outra turminha de meninos antes de começar a aula, ali no portão, e obviamente quando que chego tenho que passar por ali para entrar na escola, ai quando eu passo eles estão sentados ali e um deles fica me olhando fixamente,eu disfarço o olhar,mas quando eu olho ele esta me olhando entendem? um dia tinha uma palestra na escola e quando eu passei ele chegou se virar pra olhar, teve outro dia também que eu estava na secretaria da escola onde vendem balas e tals, ai eu tava com a minha amiga, e passou toda turma deles por ali qaundo bateu o sinal, e ai eu olhei pra traz e todos, mas todos estavam olhando em minha direção principalmente esse tal menino. Ai eles iam entrar na escola e foram ali, eu acho que era so porque agente tava ali, e quando saimos a minha amiga disse que eles deram uma risadinha, e ainda tem o recreio, que eles ficam olhando... mas ai ja n e tanto. Gente me ajudem, eu não sei mais o que fazer, pensar,.... Estou ficando confusa.

Dou 10 estrelas para a melhor resposta.

O que vocês acham que eles estão pensando? Que eu sou feia,? Ou estão rindo da minha cara? Ou o que? Digam o que sinceramente vocês acham. Bjs

OBS: O estranho é que hoje o menino que smepre fica me olhando, não me olhou hoje, dai fiquei pensando...

Agradeço muito bjs.

Comments

• ou eles gostam de vc ou eles não vão com sua cara.

independente do que for, seja sempre vc mesma, e não tente mudar por causa de ninguém, valeu?

• Ele gosta de você , o melhor que você tem a fazer é perguntar pra ele o porque que ele te olha tanto!

Sign In or Register to comment.