qual é melhor ds,psp ou game boy?

Comments

• Cara gameboy cai fora da sua lista, pois os jogos do mesmo rodam no DS.

Sobre DS x PSP é o que sempre digo vai depender do seu gosto e o que irá querer com o portátil...

Se você quiser ir além dos jogos usar pra ver filmes, escutar música etc. o PSP é melhor fácil nesse quesito.

Se você quer um aparelho que dure mais (bateria) o DS ganha fácil.

A coleção de jogos de ambos é absurdamente diferente, mas creio que você já seja familiarizado com muitos jogos, se você gosta de zelda, pokemon, mario, dragon quest o lance é DS, mas se gosta de God of War, little big planet, granturismo, resistence aí seu lance é PSP...

Minha dica é ir ao youtube e ver vídeos de ambos e de jogos também e ver qual lhe agrada mais...

No caso coloque PSP 3000 e DSi que são as duas melhores versões de ambos...

Outra coisa em termos de desbloqueio ambos estão iguais, o desbloqueio está apto para ambos (de modos bem diferentes, o DS necessita de um hardware, como exemplo um R4, já o psp tem desbloqueio apenas usando software... claro isso nos aparelhos de hoje em dia, tirei fora o psp 1000 e a bateria pandora).

Mais importante, não haverá nenhum DS novo pois o foco da Nintendo será no 3DS, assim, talvez, ela produza bem menos jogos para DS.

Na sony teremos o PSVITA, mas junto a ele será lançado outro PSP (com jogos compatíveis com os PSP mais antigos) no caso o psp E-1000.

Agora é só decidir... no seu caso juntaria mais um dinheiro e pegaria um 3DS, ou um PSvita, ou ambos, pois tanto psp quanto ds estarão bem defasados...

Espero ter ajudado

• Eu gosto do PSP, pq tenho um, ele tem uma grande variedade de jogos que tem o PS2 como God of War e Need for Speed, e a resolução é melhor que a do DS.

Se vc for comprar o Nintendo DS compra o ultimo que lançou o 3DS que os jogos rodam em 3d (sem óculos) e tem jogo pra caralh0.

E o Game Boy nem existe mais, mas era o melhor, zerei Pokemon 3 vezes (KkK')

• psp porque os jogos tem gráfico melhor e e portátil , ds e game boy tbm eh portátil mais São jogos chatos gráficos ruins recomendo psp

Sign In or Register to comment.