Galera, ajuda. Bom gosto muito de um menino, amigo de infancia. Ele gosta ou nao de mim?

Bom. Eu gosto muito de um menino! Muito msm. Ele mora praticamente do lado da minha casa. Eu conheco ele desde qndo eu me conheco por gente. Sempre fomos muito chegados. So q um dia eu me declarei pra ele. E ele disse q ñ. E depois disso ele mudou totalmente cmg. Quase nao falava cmg, ñ sentava mais perto de mim e tal's...

Mas isso faz quase 1 ano. Mas ate hj nunca parei de gostar dele d vdd. Mas e ae hj em dia ele voltou a ser o q ele era antes cmg. Só q agora, nao sei pq, ele ta bem mais carinhoso cmg, ele vem cvs as sós cmg... E tal. Mudou denovo, só q pra melhor... Tipo, eu sinto q agora ele olha bem nos meus olhos. Pode ate ser impressao minha, mas ele pode estar gostando d mim agora. Ele é muito legal cmg... Ele é um fofo. Eu gosto muito dele.. Sempre gostei. E o que vcs axam das atitudes dele? Ajuda ae... Será que ele ta gostando de mim? Eu sinto q sim... Ajuda... Preciso da ajuda d vcs. Deêm a sua opiniao. Obg. ;) Tenho 15 anos e ele 16. Eu vou fazer 16 dia 5 de outubro agora.

Comments

  • Bem ele aprendeu agostar de você, não significa que dará certo mas tente mais uma vez, não desista se você realmente o ama.

Sign In or Register to comment.