O amigo deve ser de São Paulo, porque comparar um grande analista como Sergio Noronha com Neto. me desculpe, mas vc. deve estar acompanhando futebol pouco tempo.
Eu nunca ouvi o Sergio Noronha dizer m..... e asneiras que o sr. Neto diz em seus Kokomentários.
putz, q pergunta dificil, o neto por causa daqla voz chata e irritante, e o noronha por falar o obvio q a imagem mostra, cara, vou fik com o neto como o pior.
Comments
Neto.
Quem tem boca e um espaço na mídia fala o que quer,para muita gente ouvir .
Coitado dos ouvidos alheios.
O amigo deve ser de São Paulo, porque comparar um grande analista como Sergio Noronha com Neto. me desculpe, mas vc. deve estar acompanhando futebol pouco tempo.
Eu nunca ouvi o Sergio Noronha dizer m..... e asneiras que o sr. Neto diz em seus Kokomentários.
Neto fala +, do q comenta!
neto e o galvão e SERGIO NORONHA todos são muito irritantes
Galvão !
NETO só sabe chingar nao se da conta que esta em rede nacional , noob
essa é facil: Neto. ela so sabe 'chubola' o jogador, o cara faz uma jogada qualquer, ele ja diz: " é o melhor jogador do brasil", "merece ir pra seleção". ele é ridiculo!
putz, q pergunta dificil, o neto por causa daqla voz chata e irritante, e o noronha por falar o obvio q a imagem mostra, cara, vou fik com o neto como o pior.