duvidas sobre amizade!?

gente conheço um cara a 3 anos quando a gente se conheçeu eu fiquei com ele depois ficamos só amigos só que tem 2 anos que a gente não se falava tem um tempo que eu conseguir o contato dele no face. só que ele não fala comigo diz que sempre entra na hora do trabalho ai não da pra falar comigo ele tem namorada e eu acho que to afim dele mais sou casada o que fazer (acho não eu to afim dele).quando ele me ve na rua fala como se nada tivesse aconteçido.

Comments

• acho que vc tem que tomar vergonha na cara e parar de ficar dando em cima do cara que ainda tem namora, e pra piorar a situaçao vc ainda é casada(coitado do seu chifrudinho)

• tenta esquecer.parece que ele não gosta mais de você....

• Nossa só pq vcs ficaram no passado agora vc quer q ele fique de conversa com vc, vc ia gostar q seu marido ficasse de trelele com as ex dele? se comporta, isso não é coisa de mulher descente.

• Complicado, mas não impossível... Primeiro tenha certeza desse sentimento, e segundo, termine o casamento, porque traição é falta de caráter. Depois é so correr atras da felicidade.

PS: Ah, tem que saber se ele sente o mesmo por você, ne?

Porque imagina se você termina seu casamento, larga tudo e depois vai perceber que não era nada daquilo. CUIDADO!

• toma vergonha na cara, tu é casada mulher ¬¬ e ele tem namorada kct

• se tu és casada e ele tem namorada e ele nem papo te dá e pq não quer nada, além do mais tá procurando coisinha pra q? Perde o contato com ele dnovo, é o melhor a fzr!

• a vida dá voltas querida vc despenso agora quer de volta afs vai entender

• Para início de conversa, primeiro termine o seu casamento, e mande ele terminar o namoro dele...

E sejam Felizes !!

Sign In or Register to comment.