Amizades?? Oque eu faço agora O.ô?
olha gente eu estava tentando conseguir mais amigos,poruq eue so um pouco anti-social por causa da timidez,baixa auto-estima e medo (O.ô) eu estou tentando fazer amizade com todo mundo da minha sala,acho que consegui pelo menos 0.5% a mais de afeto. eu tenho ''medo'' de ir a lugares sozinha,porque na maioria eu só vou com minha mae,e se vou sozinha fico parada que nem estatua,porque das minhas 4 amigas,1 não vai em nada,a outra vem em horarios diferentes e as outras 2 ficam com outras pessoas,ai eu fico sozinha T.T
ja fazem 3 anos que eu to na escola e eu nunca liguei pro povo da minha sala,mas agora eu percebi que eles são bem legais^^. daq 8 dias vai ter um evento na escola e minha mae não vai poder ir(nem o meu pai) se eu for vou ter que ir sozinha junto com minha tia e meu primo. mia tia ter que ajudar la na festa,o meu primo fica com os amiguinhos dele. então eu fico sozinha (ugh).
eu to com medo de ir,porque eu n gosto de ficar sozinha e minha lista de colegas ou amigos e bem pequena,não na verdade tenho muitos ''colegas'' mas elas parecem não gostar muito da minha quase antiga personalidade (to tentando mudar um pouco,vou ficar mais feminina ) e la minha escola tem muitos garotos preconceituosos ou que gostam de zuar as pessoas,e imagina quem ta lista deles ? eu \o/
entao resumindo ja que eu quero fazer amizades,sera que seria bom mesmo eu ir e ficar sozinha lá? ou ficar em casa?
P.S: eu to com um pouco de vontade de ir mais tambem tenho vontade de ficar em casa.
Vlw gente o/ se faltou alguma informaçao é só dizer
♥♥♥♥♥_____♥♥♥♥♥_____♥♥♥♥♥_____♥♥♥♥♥_____♥♥♥♥♥_____♥♥♥♥♥_____♥♥♥♥♥_____♥♥♥♥♥_____
Comments
Acho que você devia ir e tentar se ficar com eles. Não precisa ser amiga de todo mundo, mas se você achar uma turma que tenha mais a ver com você, já vai ser melhor, não é? E a partir do momento em que você faz amizade com alguns da sua sala, também aumentam as chances de você criar simpatia com os outros.
Vai nesse evento, tenta se enturmar, conversar, mostrar essa sua nova personalidade..Tente ser mais "solta", menos tímida, não pensei muito no que vão pensar e falar, aja como você sempre quis agir mas não o fez por medo.
Se você se sentir mal e deslocada, peça para ir embora. Não desista, uma hora você acha sua turma.
garota vai pra festa se mistura com um grupo de garotas que vc conhece ou então chame uma vizinha da sua idade para ir com vc e não se emporte com o que os outros pensam de vc seja vc mesma timida .