preciso saber!!!!tomo anticoncepcional ...comecei dia 25/03 e tive relação dia 27/03....mas.....?
eu tbm tomei a pilula do dia seguinte.......corro o risco de ter engravidado?
e hj ando me sentindo com dor de cabeça uma vontade de vomitar será que o remédio tem efeitos??????
faltam ainda 4 comprimidos para eu terminar a cartela......
posso tbm ficar desregulada por causa da pilula.....pois ja tomava anticoncepcional....
por favor alguém me ajude...
Comments
Se foi sua primeira cartela, tem alguns anti-concepcionais que não previne no primeiro mês, só na segunda cartela que tem efeito.
A pílula do dia seguinte pode fazer sua menstruação descer ate 2 vezes no mês, e atrazala no próximo, experiência própria (rsrsrsrs), e todo remédio tem efeitos colaterais.
Aconselho a não se preocupar e se ate o dia 27 ela não vier ai sim seria legal você fazer um exame de sangue.
O risco de engravidar é muito baixo, e com certeza os anticoncepcionais possuem efeitos colaterais e alguns deles são justamente o vc está relatando, o ideal é vc conseguir tomar o restante do tratamento. Em relação a irregularidade do ciclo pode ocorrer sim após o uso do mesmo, depende do organismo de cada pessoa..
Abraços.
os riscos são mÃnimos.
qto a dor de cabeça e a vontade de vomitar, isso é normal por causa da pÃlula são só alguns efeitos mesmo.
no começo, a sua mestruação pode atrasar, ou desregular um pouco, mas tbm é normal por vc ter começado a tomar o remédio agora, mas não se preocupe tanto.
Boa sorte!
toma chá de erva cidreira, com gilo, ervas daninhas, boldo, batata doce e gordura de capivara é batata não engravida nunca.....
parabéns mamãe.
“M@®v£L_@8¹”