(Valendo 10 Pontos e 5 Estrelas). Ajudinha aqui...?

Éh o seguinte, fico com um rapaz á um bom tempo...É assim: quando eu não dou a mínima pra ele, tipo, fico um bom tempo sem falar com ele, ai ele vem falar comigo no face, as vezes só fala um ''Oi'' mesmo, tenho a impressão de que ele vem falar comigo só pra mim não esquece-lo e falar que eu quero ver ele e tal, acho que ele gosta de me ver correndo atras dele, mas agora é bem diferente, não perco mais meu tempo indo atras dele não, muito menos telefonar pra ele, nem chamo ele mais no bate-papo do face. Se ele quiser falar comigo, ele que venha e não eu ' haha. Até ai tudo bem, kkk. Certo dia tava no face, ai de repente o excluir da minha lista de amigos sem querer, (juro que foi sem querer)...Ai pedi pra ele me add novamente, e mandei uma mensagem falando que foi sem querer e tal,mas até agora ele não me add, e já éh a segunda vez que isso acontece, na primeira vez ele demorou pra me aceitar, só depois de uns quinze dias ! Eu acho que ele está demorando pra me acceitar só pra ver se eu fico preocupada correndo atrás dele, mas se ele pensa que vou correr atras dele por causa disso, ele está totalmente enganado. Eu fiz a minha parte, pedi pra ele me add novamente e ainda expliquei o motivo de eu ter excluído ele, mas se mesmo assim ele não me add...''TÔ NEM AI'' kkk.

Eai, tô certa gente?? O que vc's acham??

Update:

sai limbo

sai limbo

Comments

• La no fundo você sabe a Resposta

• Olá,

Bom o que falar desta situação virtual você matem contato com a pessoa somente pelo face e telefone deixando de manter o contato será que você realmente quer algo com ele ou ele quer algo com você acho que você ta perdendo o seu tempo com sigo mesma repense um pouco sobre o que você deixo neste desabafo e não fique lamentando ou esperando algo de uma pessoa que não se importa.

Pense Nisso!!!

• ta correta eu acho que vc fez a sua parte ja e esse cara aposto que gosta de vc mais é machista de mais para assumir deixa ele uma hora ele vai sentir falta vai começar lembrar do que passaram juntos e vai correr falar com vc boa sorte e abraços!!

• kkkk...Vc tem duas situações ou realmente ele ta de joguinho com voce ou ele nem lembra que vc existe e voce que ta dando importancia pro cara.

Eu no momento to ficando com a primeira Opção os homem são previsiveis e sabemos disso não é mesmo ...chega a ser chato as vezes...

Esquece....ocupa seu tempo uma hora ou outra ele te acc no face de novo e quando ele falar com vc ai vc ainda se faz de esquecida do tipo ah vc me acc nem tinha visto....Pois é....Assim...se vc ver que ele ta de muita marra cai fora mande-o a ***** (MENTALMENTE É CLARO kkkk) e vá curti acredite quando vc menos esperar ele vai aparecer ....Bjs espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.