como esquecer da minha ex?

minha namo me deu um chute na bun** faz 2 anos e ainda amo ela...nao esqueço dela..vo fica loco...o q fazer wlw pssoal

Comments

• O tempo resolve tudo, com o tempo vc vai esquecer. Arranje outra guria para ajudar a esquecer. Ex é como um cigarro, vc não esquece e procura por todo o canto, toda esquina, todos os carros etc... Mas o tempo é o melhor remédio.

Um abraço e boa sorte

Hélcio

• um novo amor é a cura

• Amigo, hora de passar para uma nova fase em sua vida, em nome da sua saúde mental e física, inclusive.

Se estiver impossível, procure ajuda profissional. Pode ser a pastoral de sua comunidade, o serviço de psicologia de universidades públicas e particulares, clinicas especializadas.

Viver é muito importante para se prender ao passado dessa forma.

Tudo de bom!

• VIRE UM EMO

KKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKK

KKKKKK

KKKKKKKKK

E CURTE FRESNO E NX ZERO

KKKKKKKKK

KKKKKKK

K

VALEU

FUIZZZZZZZZZZ

• Quanto mais tentar, mais ira se lembrar. Relaxa e assuma este sentimento. Assim sabera conviver com ele sem ficar ferido. Toque a vida tentando dedicar se a algo. A gente não esquece. Apenas aprender a conviver.

• O melhor jeito de esquecer alguém é se apaxonando por outra , mesmo que seja difícil , aos poucos tu esquece ela.

Sorte ai.

Beeiijin. =*

• Nossa... amor mal resolvido é a pior coisa que tem na vida.

Tô separada faz pouco tempo tbm :/

Mas amigo, bola pra frente, se tiver que ser seu, vai ser.

Boa sorte

• Coloque em sua mente que sua vida não pode se resumir a uma pessoa.Dedique-se a outras coisas,procure um outro amor,nem tudo dura para sempre e por isso você deve seguir ,aproveite sua vida por que o tempo não volta.Beijos e boa noite.

• Vc tem que pegar umas biscates ai, pra descobrir como a vida pode ser boaaaaaaaa

• É fácil.

Ache outra melhor do que ela, e estará sanado o seu problema, que na realidade não é nenhum problema, isto é apenas a TEORIA DO MAL AMADO.

Sign In or Register to comment.