me ajudem com o windolws 7 starter?

eu coloquei o cd windolws 7 starter qe veio com meu Notebook e coloquei na opção de formatação aqela qe ele não remmove todos os programas mas sim coloca todos numa pasta chamada windolws.old acho qe e´esse o nome , essa opição deixo o pc zerado sem nada mas ainda continuo com todosos meus programas so´qe na pasta .old e eu qeria saber como eu posso restalrar tudo de novo os programas qe estão na pasta windolws.old me ajudem pff

Comments

  • se estão na pasta windows old então é so ir la abrir o programa e instalar de novo. ok abraços..qualquer coisa vc baixa na internet novamente...é facil não é complicado eu faço isso sempre..o site tem que ser de confiança eu uso o www.baixaki.com.br la vc encontra de tudo pdf, antivirus, msn, de tudo mesmo. ok lhe aconselharia a mudar seu windows esse starter é muito fraco...instala ai o windows sete ultimate...dpois que vc instalar esse nunca mais vc vai querer o starter certo...mais se quizer ficar com o starter vc tem outra opção divide o hd em dois um vc deixa o starter e no outro...o ultimate. ok abraços e bom final de semana.

Sign In or Register to comment.