Oii! Gostariia de saber algumas brincadeiras interessantes para se fazer com namorado =D?

Update:

Briincadeiras sensuuais que deixem ele + louuco por miim ;D

Comments

  • eu acho legar voce se fantasiar de enfermeira sensual e brincar de médica.

  • Olha como homem posso te afirmar que nada deixa um homem com tanto tesão e prazer quanto um beijo bem dado e um olhar malicioso seu na cama ;D.

    O homem em sí gosta de comandar a situação depende da variável... mas enfim se você quer mostrar a ele que pode faça coisas que ele não espera que faça.

    Se você não fazia sexo anal ou oral , pode tentar, se você nunca ousou em dançar ou fazer stripper , tbm pode =D , etc etc...

    o homem na cama já sabe o que fazer , vale a você deixar como será o inicio pois o fim quase sempre é o mesmo =D

    abraços.

  • Tem uma que é para todos os dias e não tem como enjoar. É assim:

    Eu um papel, escreva o nome dele e o seu, para ver quem começa sem dar briga...rs

    Quem sair primeiro, começa.

    Pegue duas cadeiras e um cronômetro.

    Coloque uma cadeira de frente para a outra, e quem ficar para depois segura o cronometro.

    Deve ser cronometrado 30 min.

    Quem for sorteado começa primeiro, o que deve ser feito é sentar um de frente para o outro e de quem for a vez começa a falar, contar desde suas primeiras lembranças, tendo apenas 30 min por dia. Lembrando que quem for sorteado começa falando e no outro dia é a vez do outro, tendo sempre 30 min. E cada um vai contar para o outro a cada dia, suas lembranças, medos, sonhos.. e ir falando.

    Acredite, não enjoa, sempre terá o que contar, e o que é melhor, você conhecerá, e será reciproca com seu namorado, o outro a cada dia, coisas que nem imaginava, será muito bom acredite.

    Faça e depois me conte.

  • Ah! Pro sofá : Vc pega uma bala e fica passando da sua boca pra dele.

    Se fantasiar tb é boun...

    Ficar pegando lah, e mito boun...

    E o resto vc enventa ué...

  • hauhsuiahsua. Sei láh!! morde a orelha dele! iahsuihaiusiua

  • Fale que vc está grávida kkkkkkkkkkkkk

  • linda vc quer mesmo saber a minha resposta =)*??

    1 beijo..

    gostei da pergunta voltarei pr ver as respostas dos outros rsrsr..( quero saber tbm) rsrsr =)*

  • Tem várias. Deixa rolar.

  • Quer saber?

    Invista no seu amor e seja feliz!

Sign In or Register to comment.