será que é ser muito atiradinha eu ligar p/ o garoto em pleno dia de semana?

voces acham que eh mto atiradéz uma menina ligar p/ cara?

sendo que ela combinou 1 negoço com o cara, soh q ela nom vai mais no encontro e o lugar do encontro é um pouco longe da ksa dele, sendo que eu (essa menina) pedi p/ ele ligar soh qndo for lá p/ hora da gente se encontrar....

eu ja ateh dxei 1 recado no msn, mas ele quase nunca entra na net, e eu axu q ele nem leu ainda o recadim...

tipo será que ele vai fik chateado se caso ele n ligar e for p/ encontro e eu n estiver la???

será que é melhor eu esperar ele ligar?

pq talvez até dá p/ eu ver ele mas só por aki msmo...

Update:

intao eu axu melhor eu ligar la pra hora do encontro,

pq ai nao parece ser tao atirada....

claro eu soh vou fazer isu se ele nom ligar ateh la...

sera que eh melhor msmo....

Comments

• Bem o que acho, na lata, é que vc é uma garota meio sacana ao fazer isto com o garoto. Seria necessário para vc, ou é caso de auto-afirmação. Desculpe isso não se faz. É uma norma de educação, será que educação importa para vc? Bjus.

• eu ligaria pra ele com certeza...Boa Sorte Bjos

• Claro q nao

• É muito fogo no faxo.

• Lógico que não, os tempos mudaram e é muito interessante que ocorra esse tipo de coisa.

• ei? só o fato de vc ligar já mostra interesse, segundo se vc só poderá ve-lo ai mesmo ligue e pergunte se pode ser ai perto, explique a situação não custa perguntar se ele estiver afim mesmo de vc ele irá aceitar numa boa, ligue não tem nada demais vcs estão ficando seria um pouco ruim se vcs não tivessem nada. arrisque, ligue e ve no que da p depois não se arrepender mostre interesse também não fique esperando ele ligar vc não será atirada seria se vcs n tivessem nada... vá em frente torço por vc....pergunte se está de pé ainda o encontro e diga porque no caso que vcs só poderam se ver ai perto.. beijinhos... boa sorte!!!!

• Não Ligue , espere mais um pouco . Assim vc fica aparecendo atira e não se valoriza.

• Olha vou te contar um segredo...quando eu conheci meu noivo eu estava no meu carro passando pela rua dele, minha prima que estava no banco do passageiro me disse: "Olha que cara gato...!" , eu olhei pelo retrovisor dei a volta no quarteirão, parei o carro do lado dele, olhei naqueles olhos verdes e disse: "Oi sera que eu posso saber seu nome...e o telefone é pedir demais?", isso já vai fazer 3 anos e neste tempo namoramos muito, e estamos noivos...sera que eu fui atirada ou inteligente? Eu acho que fui inteligente...então seja também, decida a hora e como você quer que sejam as coisas!!!

Beijo e boa sorte!!!

• Liga pra ele, pelo amor de deus.

Todo o ritual de se fazer de difícil ou de temer parecer fácil não é necessário pra garotas de mente aberta.

Vc vai demonstrar interesse e consideração.

• não isso é um sinal que vc esta a fim dela

Sign In or Register to comment.