Meninas me ajudem!!! Preciso de conselhos...Devo dar um gelo nele?

Conheci uma pessoa há 2 meses...Nesse meio tempo eu viajei e passei 1 mês fora e quando voltei fiquei com essa pessoa novamente...Desde de que cheguei ( duas semanas) ,eu fiquei com ele 3 vezes.Mas não ficamos sério tipo de ele me ligar todos os dias ,mandar mensagem...Apenas nos falamos no facebook ,e nos finais de semana ele me chama pra sair ,beber com ele e etc.Desde de que o conheci acabei gostando muito dele mas não sei o que fazer,pois ele disse a uma amiga que nós temos em comum que não queria relacionamento sério por enquanto ,mas quem sabe daqui pra frente ele mudaria de idéia...Mando msg pra ele ,ele não responde ,apenas quando é mensagem normal ,perguntando como ele tá e etc.Queria dar um gelo nele pra ver se ele começa a correr atrás de mim.Pois fico confusa ,quando ele está comigo ,dorme comigo ,nós parecemos namorados.Mas quando estamos sem nos ver,ele mal fala...manda algumas mensagens dizendo que sonhou comigo ,mas isso pra mim não é o bastante..Eu toco violão e estavamos bebendo aqui em casa, e ele ligou pra um amigo na mesma hora dizendo que tava apaixonado...mas acho que era porque ele estava bebendo..Meninas me ajudem! O que devo fazer?

Comments

Sign In or Register to comment.