Por que as pessoas me humilham?
Eu tenho espinha, ontem fui chamada de cara de espinha, ja fui chamada de feia..
na escola ja me humilharam, eu acho que nn é justo ninguem me humilhar por eu ter espinha...
isso me dói tanto... é tipo assim, eu to recuperando de um queda quando eu acho que ja estou melhor vem outra pior...
Comments
Tem gente que é idiota e nãotemnoção, se acham perfeitas e olham as diferençasa das pessoas para criticarem e tentarem menospreza-las. Liga não, essas pessoas são pequenas, não merecem atenção. Fica em cimado muro e olha para ela por cima , nem precisa olhar nos olhos dela.
Diz assim sua barriga está cheia de mer.da e sua mente também, ou simpolismente rir da cara delas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bye.
Levanta a cabeça e põe os pés no chão, nimguem pode te pisar, não aceite isso.
Bye.
sabe como vc se levanta, segura nas mãos de Jesus Cristo, e está escrito na bíblia, "os humilhados serão exaltados"
pela foto vc parece bonita , bom qdo estudava eles me chamava de gamba rei , nao sei pq ate hoje , me humilhava e tudo , uma vez cheguei a chorar na escola e parei de ir na escola , sabe o q a diretora fez eu repeti de serie e no ano seguinte os meninos q me zoava repetiu de serie e colocou tudo na mesma sala , ai nao fui na escola de novo ai a diretora ligou falando q ia repeti de serie de novo , fiquei com depressao e mudei de escola so nao consegi prosegir o estudo , muda de escola , ai vc conhece gente nova , ar novo , tudo novo , me add no msn pra eu te ajudar ta
meu msn eh , pra mesmo ei
[email protected]
Ninguem tem direito de te humilhar ninguem é melhor q voce todos somos igual perante Deus . Tente fala para diretora escola reclama e conta quem é encrenqueira ta querida
Linda não fica cabisbaixa por isso não. Bem já mi disseram que os adolescentes são perversos. Não deves mesmo se desanimar de nada somente por apelidos, mantenha-se forte, sabe por que? Essa não é a ultima vez que alguém, vai tentar te botar pra baixo, isso vai ser freqüente, a vida é assim, e isso é só o começo. E com certeza essas "espinhas" é menor problema que alguém pode ter. Eles falam bobagens, e é tudo bobagens mesmo. Tu é linda, por que se importa com os outros...mas mude um pouco, e se preocupe somente com quem quer seu bem de verdade.
Abraços e fica bem.
"Deus está em todas as coisas, inclusive no teu coração, e ele sabe o que você sente."
Não são todas as pessoas que te humilham não é ?! Então vc não tem que se importa, garanto que tem muitas pessoas que te acham bonita, vc tem que se sentir bonita.
Eu tbm tenho um amigo meu que tira muito sara de mim quando eu fico com uma espinha na ponta do nariz (o que é muito feio) mais eu procuro não me importa muito com isso, normalmente eu bato nele ou começo a xinga ele, ate ele se tocar.
Você só tem que mostra que é superior a isso e que nada pode te atingir, mesmo que vc fique triste, mais tente esquecer disso...
Pela sua foto você é muito bonita!!!
Não dê atenção ao que os outros dizem,pois com certeza eles tem inveja de você!
Ignora , essas pessoas falam tanto mais queriam ser vc . pessoas a sim q o mundo não pressisa serio mesmo . Aff pessoas idiotas . relaxa queria tudo vai dar certo Deus não te humilha lembre disso , e tbm tenho espinhas e ñ ligo pro que falam . pois gente baixa agente só tem a ignorar . bjos
querida nao liga para isso nao..por detras de sua espinha tem uma mulher linda. e hoje em dia tem tanto tratamento para isso, por exemplo lazer..ja pensou em ir num bom dermatologista? nao liga nao, essa gente tem pc autoconfiança e é insegura e é por isso que pisam em cima dos outros
toma roacutan para não ter mais
use maquiagem carregada para esconde-las
faça limpeza profunda de pele 2 vezes ao dia para não sair mais espinha ok.