Onde Fazer um Curso ou Faculdade de Musica Para Cinema ?
Ola Pessoal...Sou Pianista e Tecladita, e Desde Criança quis ser um Compositor de Cinema Tipo ( Hans Zimmer, John Williams).. e eu ja possuo algumas Composições, e estou cansado de ficar aqui na minha cidade parado sem fazer nada, apenas dando aulas. Não é ruim..mas eu sei que nasci pra ser mais que isso...eu sei que tenho talento pra fazer isso, pois fui nomeado como o Melhor Tecladista da Cidade e Região... mas mesmo assim, gostaria de Fazer uma Faculdade de Trilha Sonoras...e Gostaria de Saber onde, Quais os Requisitos, se for fora do Brasil sem Problema.estou Disposto a Largar Tudo só para Estudar...Quero ser o Próximo Hans Zimmer, rsrs..se vcs entenderam minha Pergunta Por Favor Responda se souber mesmo, pois muitas pessoas me falam coisas que nem sempre é verdade..então gostaria de Lidar com Alguém Verdadeiro..Quem Responder Com Sinceridade Onde Posso Fazer isso, e Quais Os Requisitos, eu Agradeço..Vale 10 Pontos ok? Espero que possam Me Ajudar...Obrigado...
Comments
não sei sobre curso disto aí não, mas a solução pra você pode ser a seguinte, montagem de seus arranjos no computador, fazendo mixagens de faixas de audio com gravações de um intrumento cada faixa criadas por você e ir treinando os arranjos. conforme sua evolução você pode ir oferecendo à emissoras de tv, para filmes e novelas. se vc sabe ler partitura ter um ótimo programa edição da mesma chamado encore.