Como q eu posso ter uma boa conversa no msn com um garota?

eu sou tímido e esses dias uma garota me add no msn e eu inventei q eu tinha q ir na casa de um amigo pra sair do msn pq eu tava ficando sem assunto :/

Update:

ela é d+ é muito gostosa!!! ela ta de biquíni na foto :D :D :D :D :D

Comments

• Hum olha vou ti falar, mulher gosta muito de atenção, então fica atento, por exemplo se ela falar que gosta de sair, puxa logo assunto, pergunta onde ela gosta de ir, se voce nao conhecer o lugar diga que nao conhece e pede pra ela ti explicar como que é o local, diga pra ela onde você gosta de ir, pergunta se ela ja foi, mas tenha cuidado, nao vai dizer que você gosta de ir pra casa noturnas onde tenham aquelas piriguetes rsrsrsr, nem diga que vc se amarra numa pinga rsrsrrsrs, se ela disser que gosta de livros pergunta se ela ta lendo algum, de filmes pergunta qual ela prefere, sabe mulher é assim qualquer coisa que ela fale e a pessoa saiba ter um bom papo sobre o assunto, nossa ela se amarra. Experiencia propria ein...

• ah, descubra doqe ela gosta, faça perguntas sobre ela, e cada vez que ela responde, faça um comentario, conte algo parecido que aconteceu, se ela te fizer uma pergunta meio...vc sabe... diga que é timido, pode saber que funciona...

e outra coisa, MSN todo mundo vira cara de pau, nem liga.

• Tbm queria saber pois to na mesma

• Cara, eu ja tive muitas experiencias no msn e na vida, umas ruins e outras muito boas, mas primeiramente quando for falar com ela pelo no msn,ce da um "oi, tudo bem com vc?", e quando ela responder " aham, e vc?", e responde que sim e claro,dps disso tente falar sobre algo que todo muindo fala, como exemplo uq q ela gosta de fazer, e tabm diga uq ce gosta de fazer, fale sobre vc, mas preste atençao, deixe ela falar tbm ,pois garota nenhuma gosta de ficar so ouvindo "MULE GOSTA DE FALAR!" entaum deixe ela falar e va concordando com uq ela diz. SEja divertido, mas tome cuidado para nao virar um palhaço, moro?

Sem assunto, isso e muito ruim, quando acontecer diga que foi um prazer em falar com ela, e que vc gostou muito disso, fale que tem que desligar o pc , ou diga que seu pai quer uzar o pc, se despida, e espere ela se depedir de vc, E BOA SORTE! Isso e pratica com o tempo ce vai fika mais esperto valw cara!

• ora, garoto ! diga o que está dizendo aqui ! qual o problema ?

diga que fica sem graça de falar com ela, que FICA tímido (e não que é tímido !) e assim um papo vai começar a rolar, tenho certeza !

Sign In or Register to comment.