como faço pra conversa com Pomba Gira ?

Queria conversa com Maria Padilha minha vida amorosa esta dando tudo errado , sempre a mina começa a gostar de mim depois acaba do nada , ai ela começa a namorar com todas mina acontece isso :/ até as minas que eu fico :/

Comments

  • Ué vai em um centro de Umbanda ou Candomblé, mais quando falar com ela pessa que ela te prove que é de verdade pois há muitos charlatoes, quando conversar com uma vc vai adorar é muito bom, o nome da minha é Maria Farrapo ela é ótima vc vai gostar, espero ter ajudado

  • tenta achar um trabalho em uma encruzilhada

    coma o frango e beba toda cachaça antes q as velas se apaguem

  • Cara, como vc quer que sua vida melhore se vc está querendo o mal para si mesmo, vc pode até conseguir algo, mas logo logo lhe será tirado, ou vc acha que o demônio gosta de ver alguém feliz. Deus tem o melhor para vc, esquece o ocultismo, ou vc se perderá de vez.

  • kkkkkkkkkk pra que tu qué conversar com Pomba Gira ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Espere uma pomba ficar voando em circulo e tente falar com ela, se ela não compreender, aprenda pombês e tente novamente.

    Com ou sem religião, pessoas boas farão coisas boas e pessoas más farão coisas más. Porém para pessoas boas fazerem coisas más, é preciso religião.

    Steven Weinberg (físico)

  • Não entendo, vc provavelmente não sabe muito sobre ''pomba giria'' ela é um demônio negro mt maligno que induz as pessoas a fazer coisas um pacto com ele pode te custar muito caro, e a pessoa que ela possui não é de 1 homem só a pessoa fica interessada em todos seu único desejo é se saciar na cama(...) acho que vc não deveria tentar falar com ele é sim com Deus e pedir ajuda a ele.

Sign In or Register to comment.