depende..tbm...eh muito complicado...muitas vezes agente nos preocupamos muito com a aparencia...mais muitas vezes agente acha uma garota legal, nem sempre bonita...e isso faz com agente esquessa as aparencias fisicas....xD...
como eu disse..tem q ser legal...carinhosa...boa de Cama..rsrsrs....e se for bonita ajuda...mais num eh prioridade como vcs acham rsrsrs
Será que uma menina não sabe pelo menos conversar uma coisa que preste? Nãp precisa ser uma intelectual, mas que ao menos tenha opinião propria e perspicácia.
Comments
aparência não é tudo, basta ser carinhosa, amiga, romântica (os homens adoram mulheres românticas) submissão entre outras coisas.
PS: eu falo por mim, isso é o que EU gosto nas mulheres e nos homens não somos todos iguais não.
Amor, paixão, fidelidade, respeito, integridade, companheirismo e cumplicidade
eu gosto de garotas independente, inteligente e safadinha e de boa cabeça.
beijos.
muitas vezes..eh...
depende..tbm...eh muito complicado...muitas vezes agente nos preocupamos muito com a aparencia...mais muitas vezes agente acha uma garota legal, nem sempre bonita...e isso faz com agente esquessa as aparencias fisicas....xD...
como eu disse..tem q ser legal...carinhosa...boa de Cama..rsrsrs....e se for bonita ajuda...mais num eh prioridade como vcs acham rsrsrs
meio complicado neh...rsrsrsrss
BjuSxS
não
eu procurava ( procurava pq ja achei ...rsrs)
sinceridade
carinho
cumplicidade
respeito
amizade
amor
mas acho q isso varia um pouco por idade
as caracterÃsticas em uma garota é
Ter sinceridade
* Inteligência
* Atitude
* Não ser fútil
* Não abrir a boca só para falar besteira
* Ter cuidado do corpo.. não precisa ser malhada, mas tb não quero largada!!!
* Ter higiene
* Saber se comportar perante o público
Geralmente eu procuro umcérebro numa garota o que é difÃcil. Ficar discutindo sobre roupas, sapatos, botas , seriados, atores, novelas....que saco é isto.......!!!
Será que uma menina não sabe pelo menos conversar uma coisa que preste? Nãp precisa ser uma intelectual, mas que ao menos tenha opinião propria e perspicácia.