Como faço para encontrar bijouterias para fazer em casa??

Olá Pessoal,

Gostaria de saber se alguém conhece pessoas que pagam para outras fazerem bijouterias em casa.

Explicando melhor:

Quero fazer serviços de bijouteria em casa para terceiros e receber por isso...

Vc conhece alguém???

Bjs

Comments

• vá atrás de lojas..conhecidos.divulgue!!!!!

vá começando aos poucos....vá vendendo pra quem vc conhece e peça referências!!!!!

vá com a cara e coragem nas lojas e pergunte!!!!

em geral a galera pelo menos daq do ES compra em sampa na 25 de março baratinho e vende aqui pelo triplo do preço

• hoje em dia eu te indico a www.imagemfolheados.com.br/?a=16783 pois voce nao p recisa fazer nada so comprar deles e revender vale masi apena do que fazer as bijouterias lucro que chega ate 300% confira eles venderm no atacado e varejo e tambem faacilitam o pagamento

• Bijuterias e folheados a ouro e prata, com qualidade e bom preço, eu compro para mim usar, e também faço compras para ganhar dinheiro revendendo! Um negócio lucrativo, vende tudo, difícil não ganhar dinheiro, se você tem loja na cidade ou em Shoppings, ou pretende comprar para revender, faça seu cadastro;

http://www.imagemfolheados.com.br/?a=25623

• Depende de onde vc mora para encontrar esses mateirais para fazer as bijouterias. Caso vc more aqui em Recife/PE vc pode comprar na Rua de Santa Rita, pois lá tem muitas lojas q vendem artigos para bijouterias.

Boa sorte nesse seu novo empreendimento.

• Nas comunidades de bijouterias do orkut sempre tem alguém pedindo. Entre em algumas delas e fique de olho...

Boa sorte!

Sign In or Register to comment.