como faço pra conversa com Pomba Gira ?
Queria conversa com Maria Padilha minha vida amorosa esta dando tudo errado , sempre a mina começa a gostar de mim depois acaba do nada , ai ela começa a namorar com todas mina acontece isso até as minas que eu fico
Comments
Ué vai em um centro de Umbanda ou Candomblé, mais quando falar com ela pessa que ela te prove que é de verdade pois há muitos charlatoes, quando conversar com uma vc vai adorar é muito bom, o nome da minha é Maria Farrapo ela é ótima vc vai gostar, espero ter ajudado
tenta achar um trabalho em uma encruzilhada
coma o frango e beba toda cachaça antes q as velas se apaguem
Cara, como vc quer que sua vida melhore se vc está querendo o mal para si mesmo, vc pode até conseguir algo, mas logo logo lhe será tirado, ou vc acha que o demônio gosta de ver alguém feliz. Deus tem o melhor para vc, esquece o ocultismo, ou vc se perderá de vez.
kkkkkkkkkk pra que tu qué conversar com Pomba Gira ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Espere uma pomba ficar voando em circulo e tente falar com ela, se ela não compreender, aprenda pombês e tente novamente.
Com ou sem religião, pessoas boas farão coisas boas e pessoas más farão coisas más. Porém para pessoas boas fazerem coisas más, é preciso religião.
Steven Weinberg (fÃsico)
Não entendo, vc provavelmente não sabe muito sobre ''pomba giria'' ela é um demônio negro mt maligno que induz as pessoas a fazer coisas um pacto com ele pode te custar muito caro, e a pessoa que ela possui não é de 1 homem só a pessoa fica interessada em todos seu único desejo é se saciar na cama(...) acho que vc não deveria tentar falar com ele é sim com Deus e pedir ajuda a ele.