seria uma boa eu falar que gosto dela pelo msn ?

eu gosto dela, gosto muito mais eu sou timido e ela tbm é, eu ja tentei falar que gosto dela pessoalmente mais eu travei e nao conseguir intao pensei em falar pelo msn ja que somos timidos

e tipo eu preciso arruma um jeito de falar logo com ela por eu ja estou perto da famosa "friend zone"

intao pensei em falar com ela no msn pq no msn agente consegue conversar mais livre T.T mim ajudem nao aguento mais

Comments

  • Você pode até começar pelo msn, mas vai ter encarar a situação pessoalmente e de frente em algum momento..... não espere resolver a sua vida intima pela tela de um computador..... nada substitui o contato e o calor humano..... e também, não é toda mulher que gosta disso, por mais tímido que o homem seja.... isso acaba como ponto negativo contra ele....

    Boa sorte!

  • Não, todas mulheres prefere homens maduros que tenha coragem de falar que ama ela pessoal mente.

    Seria mais romântico, vá em frente e fala o mais rápido possível que você ama ela e fala todo de bom que ela tem tudo de bom que ela é e fala o quanto você a ama.

    sempre da certo.

  • bom bom nao eh kk mas tente falar com ela pessoalmente...c caso nao for possivel d jeito nenhum vc fala pelo msn...td mundo jah passou por isso tente perder a timidez!vc esta indo bem cara.

    boa sorte com a garota

  • Olha nao e muito bom vc dizer uma coiza dessa pelo msn

    acho q e melhor vc criar coragem e conversar com ela frente a frente

  • não presta não eu fiz isso e me f.u.dir nunk mas a garota falou comigo então tente fala pessoalmente é melhor amigo

  • Olha seria uma boa já que a sua situação é essa,mas seria bom se você perdesse a timidez,talvez mas seria bom você falar pelo MSN também.

  • Não !!

  • kkkkkk, amigo acho que não é bom falar pelo msn, mas se vocês dois são tímidos fazer o que? Fala por lá mesmo, eu mesmo já fiz isso uma vez kkk, sou tímido pra cacete também.

Sign In or Register to comment.