Futebol: O goleiro Júlio César irá mesmo ficar no QPR para jogar a Championship?

Desde o início da janela de transferências estão colocando ele em um monte de time, mas até agora ele não acertou com nenhum. Já ouvi falar de Júlio César no Arsenal, Roma, Benfica, Fiorentina e agora tão colocando até o Schalke 04. Será que ele vai sair mesmo do QPR depois da janela de transferências fechar? O Felipão já deu a entender que ele ficará lá, mas o Júlio já disse várias vezes que não pretende continuar no QPR, tanto que nem é mais relacionado para os jogos.

O que vocês acham? o.O

Update:

Respondem essas também? ^^

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Comments

  • Cara esse dilema ainda vai render muito pano pra manga, porque o que Felipão tem pra dizer que ele vai ficar lá?, se é o Julio quem decide o que é o melhor pra ele, acho que o Felipão ta bancado muito o Pai-pai Scolari com todo respeito, o que ele tem que fazer é manter a integridade da Seleção e não ficar palpitando na escolha dos jogadores em relação aos clubes.

    Minha Opinião : Pra mim acho que o Julio , tem ir pra um clube com mais visibilidade , um goleiro Titular da Seleção Brasileira, Bi-Campeão da Copa da Confederações , é pra estar na elite de algum time da Europa !, já demonstrou o que pode fazer em um time modesto como Queens, se não fosse por ele o time tomaria muito mais gols , eu vi defesas impressionantes na Premier League da temporada passada e pensei, o que um goleiro desse nível faz ai?

    Além disso fez uma atuação firme na Copa da Confederações foi decisivo na fase de Grupos e principalmente no mata-mata onde pegou um Pênalti, nas semi-finais contra o Uruguai, contra o perrengue do Diego Forlán que sempre gosta de bater bem no canto.

    Honestamente acho que é a questão financeira que esta em jogo, muitos times querem o Julio mas nenhum quer pagar o que QPR paga a ele, e isso é um embate que deve ser acertado com o tempo, principalmente o Arsenal que é muito mão de vaca pra oferece um preço muito abaixo do valor do mercado, acho que por isso as contratações saem furadas ultimamente.

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Hã? Arsenal abriu o cofre? Milagre ou necessidade ? ↓↓↓

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

  • Cara, o contexto espanta sim, até porque fica ruim para a imagem da Seleção Brasileira tendo seu goleiro titular defendendo um clube da 2ª divisão, mesmo que da liga mais poderosa do mundo que é a Inglesa.

    Mas parece que o salário dele no QPR é muito bom (e deve ser mesmo, pro cara recusar altos times grandes e ficar na Championship) , então pelo que me parece ele deverá ficar por lá.

    Na minha opinião é uma pena, porque escracha o tamanho do capitalismo que está virado para o futebol nos dias atuais, um exemplo de que o futebol atualmente é jogado apenas por dinheiro, a não ser que Julio Cesar tenha um amor impressionante pelo time londrino, como o Marcos quando o Palmeiras caiu em 2002, ele tinha acabado de ser penta-campeão e recebeu uma proposta milionária do Arsenal, eis que abraçou o time e ficou, mas acho que essa relação jogador-clube que Marcos tinha no Palmeiras, Julio Cesar com o QPR não chega nem perto... pelo menos não o que parece, já que o goleiro Brasileiro tem muito mais identificação com o Flamengo e com a Internazionale do que com o QPR.

  • Se eu fosse ele permaneceria no QPR..

    Primeiro que morar em Londrs é bom.

    Segundo que o QPR paga bem pra ele.

    Terceiro que ele não vai ter concorrência lá.

  • Não cara ele tem que sair ir pra um time de primeira;

  • pela cara ele vai fica com a reserva pois o time do QPR esta fechado no time titular

  • Teria ido para o Arsenal,pois teria mais visibilidade ,pois um goleiro do Naipe dele não deveria estar jogando a Championship,mesmo que dê de lavada em muitas Elites do Futebol Mundial!!!

  • Acho que ele vai pro Arsenal. Se não, acho que vai pro Benfica.

Sign In or Register to comment.